x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 427

ITANEY MEDEIROS DE MORAIS

Itaney Medeiros de Morais

Iniciante DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 7 anos Terça-Feira | 21 junho 2016 | 12:15

No DBE que enviei a Junta Comercial, solicitando baixa no CNPJ, houve uma exigência que diz o seguinte:"Corrigir o evento que consta no DBE. (517 pedido de baixa)
- O nome da mãe do empresario esta diferente do ultimo ato".Nunca houve alteração e estou sem saber corrigir tal ato.Tenho que fazer uma alteração no cnpj e reenviar a Junta?Obrigado a quem puder me ajudar.

Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 10:47

Bom dia Itaney.

É provável que o nome digitado no documento de baixa esteja diferente do constante na última alteração deferida pela Junta, ou divergente do cadastrado na RFB.
Verifique o nome digitado, confronte com o último requerimento de empresário registrado e com o constante na consulta de CPF da RFB.
Se houver divergência entre os orgãos ou erro de digitação comparando com último requerimento registrado, corrija onde for necessário.

Att.

Att.

Marcos Braga

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.