x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.418

Erro evento 601 - Coleta Web

Marcela Campos

Marcela Campos

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 21 junho 2016 | 15:43

Boa Tarde,

Sou nova na areá e não conheço muitas coisas, estou tentando fazer uma nova inscrição estadual e após o SEFAZ analisar me trás a seguinte mensagem: SEFAZ-SP

Número do logradouro fora da faixa válida para o CEP segundo a base dos Correios. Número do logradouro fora das faixas válidas.
Já verifiquei todos os dados e esta correto e mesmo assim tenho esta mensagem, alguém pode me ajudar ?@

Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 21 junho 2016 | 16:38

Marcela, boa tarde!

Geralmente isso acontece por dois principais motivos: (1) Por erro do sistema e (2) quando o Cep não corresponde ao endereço informado.

Se você já verificou seu CEP e ele está de acordo com o seu endereço e numero de porta encontra-se dentro dos limites estabelecidos na consulta do CEP, então, transmita novamente seu pedido.

Se o seu numero de porta está fora do limite abrangido pelo CEP informado, você terá que retificar seu cadastro para ajustar a um CEP correspondente.

att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.