x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 16.613

Consulta pagamento FGTS

Marcos Martins

Marcos Martins

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 17:24

Boa Tarde prezados ,,

Caros colegas contabilistas , sou novo no ramo contábil, alguém poderia me informar se há algum lugar que posso consultar o pagamento da guia do FGTS ?
Pois a da GPS podemos consultar através do extrato equiparados, e o FGTS ?

Desde já , Agradeço .

Att,


Marcos Braga


" O importante não é como se fala, e sim como as pessoas interpretam !''
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 17:33

Você através do numero do PIS, terá acesso aos valores desmembrados por funcionário.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Marcos Martins

Marcos Martins

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 17:35

Então não tem como eu confirmar o pagamento do valor Total da Guia ? terei que ver de cada funcionário ?

Att,


Marcos Braga


" O importante não é como se fala, e sim como as pessoas interpretam !''
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 17:37

Marcos,

Você na verdade precisa confirmar apenas 1 funcionário, pois caso esteja pago e a empresa não individualize as guias o valor do montante você obterá no resumo da sua folha de pgto.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 17:37

Marcos Martins

Vc pode solicitar o extrato de apenas 1 funcionário, como a guia é única e engloba todos, se entrou na conta deste entrou nos demais....

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.