x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 424

Utilização Cfop 5.927

Fernanda Del Carlo

Fernanda Del Carlo

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 7 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 14:08

Prezados, bom dia.

Gostaria de sanar uma dúvida para eu que faça o procedimento correto. Se alguém puder me ajudar, seria de grande valia.

Estou em MG e estou baixando uma empresa que qualifica em CNAE de Açougue, e anualmente (desde 2012) não emiti as notas de perda e perecimento de produtos.
Ao solicitar a baixa da empresa meu estoque apresentou essas diferenças. Então farei NF com CFOP 5.927 de perda e deterioração.
Minha dúvida é na cofeccção da NF. Posso colocar todos produtos em uma única NF? Nas informações adicionais devo informar a NF de compra a qual pertenceu esse produto? Devo indicar o ano que o fato gerador ocorreu? Em uma única nf posso colocar todos os produtos e mencionar todas as notas?

Alguém sabe me orientar quanto à confecção dessa NF? Pois não achei embasamento legal no Regulamento de MG.

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.