x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.268

sefip 650 rescisão complementar e funcionários ativos

Leticia

Leticia

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 16:57

Boa tarde!
Estou fazendo um SEFIP 650, nesta sefip tenho funcionários ativos e rescisões complementares. Nas rescisões complementares por iniciativa do empregador estou cadstrando com o codigo V3, mais se eu colocar na modalidade branco gera valores para FGTS. Minha pergunta posso gerar uma unica sefip 650 e colocar os funcionários ativos na modalidade branco e as rescisões complementares na modalidade 1? Esta correto?



Obrigada

Pablo H P

Pablo H P

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 17 outubro 2016 | 16:05

Leticia,

A Gfip com o código 650 é utilizada somente para declarar a diferença de díssidio, pois é justamente para não incidir multa e juros sobre o recolhimento do INSS devido.

att.,


Entrei somente para agradecer a usuária Maria Eliana de Carvalho, pois esta informação do sefip 650, no meu ver foi a mais útil, e que ninguém quase nunca informa.
Obrigado.

Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 10:20

Bom dia,

Tirado da Sefip.

650 - Recolhimento ao FGTS e Informações à Previdência Social relativo a Anistiados, Reclamatória Trabalhista, Reclamatória Trabalhista com reconhecimento de vínculo, Acordo ou Dissídio ou Convenção Coletiva, Comissão Conciliação Prévia ou Núcleo Intersindical Conciliação Trabalhista.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.