x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 461

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sábado | 25 junho 2016 | 17:12

Kennedy,
É possível saber as SEFIP que não foram enregues pois constam como pendência. Essa informação se tem no site da Receita Federal acessando o e-cac, para ter acesso é preciso certificado digital da empresa ou de procurador, no entanto caso a empresa seja optante do Simples Nacional e o responsável perante o CNPJ tenha entregue a declaração do imposto de renda pessoa física dos 2 últimos anos, é também possível gerar código de acesso para ter acesso ao e-cac.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
renata

Renata

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 08:31

Bom dia Amigos,
Estou com uma grande duvida.

Ao gerar a guia rescisória de um funcionário (a empresa dispensou o mesmo) acabei imprimindo a guia referente a uma rescisão antiga, ref ao mesmo funcionário mais de uma outra rescisão que foi feito posterior a esta, pois o mesmo é um acerto somente para o funcionário sacar o fgts, agora como posso ajustar o mesmo? como transferir a guia rescisória para a conta nova?

Att Renata


Aux. Departamento Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.