x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 21.963

Seguro Desemprego Web - Procuração PJ Filiais

Bruna Danieli Andreuccetti Juriate

Bruna Danieli Andreuccetti Juriate

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 09:53

Bom dia!

Preciso de ajuda!

Por favor, alguém consegue me explicar como fazer procuração para meu escritório contábil representar as filiais de uma empresa?
Já cadastrei a matriz, o gestor, já recebi o login e a senha e dentro do cadastro da matriz, já cadastrarei as filiais dessa empresa no cadastro da matriz e já cadastrei a procuração PJ para o escritório representar a empresa, mas não sei como fazer a procuração para minha contabilidade representar as filiais.

As filiais não aparecem quando acesso com certificado digital do escritório contábil, aparece somente a matriz e não tem a opção de cadastrar procuração para as filiais e nem de cadastrar as filiais quando acesso com o certificado do escritório.



Obrigada.

Bruna Segala

Taise Coelho

Taise Coelho

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 10:54

Olá, bom dia!

Se você cadastrou correto as filiais, as mesmas aparecem quando vc clica na Matriz. Lembrando que pra visualizar as filiais , você tem que clicar na rotina de FILAIS, elas aparecem bem abaixo...

Att,
Taise Coelho

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.''
Rogério Silva

Rogério Silva

Prata DIVISÃO 3
há 7 anos Quarta-Feira | 29 junho 2016 | 11:05

Bom dia Bruna

Vou colocar os passos desde o início para ajudar também outros colegas em caso de necessidade. Faça o seguinte:

1 - Proceda com o cadastro da empresa no ambiente Empregador Web.

2 - Acesse o ambiente Empregador Web (com o cadastro do cliente, com certificado digital dele), vá em Administração >>> Manter Empresa >>> Cadastrar filiais e cadastre todas as filiais da empresa.

3 - Vá em Administração >>> Manter Procuração >>> Cadastrar Procuração e cadastre a procuração para o escritório ou contador

4 - Vá em Administração >>> Manter Procuração >>> Consultar Procuração e insira os dados do Outorgado (do escritório ou do contador conforme o caso)

5 - Vai aparecer as informações da Procuração cadastrada. Haverá um "ícone" verde/laranja (não sei definir o que é aquilo, rsrsr). Clique nele para DELEGAR AS FILIAIS. [Cuidado para não clicar no ícone vermelho por acidente, pois ele irá revogar a procuração]

A partir daí é intuitivo. Você seleciona as filiais e pronto.

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.