x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 694

SEFIP atraves da Conectividade Social

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 13:59

Marcela Fernandes,

boa tarde!

Foi recolhido o FGTS?
Você pode explicar um pouco melhor a sua dúvida.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 14:00

Marcela Fernandes, Boa tarde!

não tem problema, desde que a entrega fora feita dentro do prazo.

Eu particularmente entregarei as SEFIP pelo programa até que seja obrigatório pelo conectividade social, o que ainda não é, pois o sistema aceita.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
MARCELLE

Marcelle

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 14:30

Marcela,

Você não vai precisar retificar. O envio já foi feito, o programa aceitou.
O que você vai precisar é de agora em diante enviar via ICP devido a quantidade de funcionários.

Mas o passado você não precisa alterar.

Atenciosamente,

Marcelle Cunha

__________________________


"Não existe sorte. Sorte é quando preparação encontra oportunidade."
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 14:42

Marcela,


independente da forma, aconselho você já solicitar aos clientes que faça o Certificado Digital para não ter surpresas.



Abcs e boa sorte!


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 15:23

Olha, enquanto der para eu entregar pelo .PRI, entregarei, não tive problemas até hoje.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 11:00

Marcela Fernandes,

Bom Dia!

Estava sendo gerada através do arquivo PRI? Se sim, não precisa retificar, até porque eu entrego até hoje SEFIP´s pelo arquivo PRI e quando não dá certo, vou pelo ICP.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 11:14

Roberta, Bom dia!


Continuo fazendo pelo arquivo PRI e nunca tive problemas. Você disse:

e quando não dá certo, vou pelo ICP.


teve problema algum vez ?


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 16:19

Marcela Fernandes,

Sim, mesmo no Presumido, eu tenho empresas construtoras, clínicas médicas, gero pelo arquivo PRI.
Não tem o Protocolo de entrega SEFIP? Por que retificar? Por qual motivo você retificaria?


Rafael Fernandes,

Sim, já tive problemas em entregar pelo PRI, não sei se era minha máquina ou não, eu vou para o ICP.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.