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Cancelamento de Chave

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postada em: Quarta-Feira, 22 de abril de 2009 às 01:47:38
Alguém sabem informar como faço para cancelar a movimentação do funcionário perante a Caixa Economica, ou seja, fizemos a demissão do funcionário, e no dia da sua saida houve uma reconcideração e o vinculo continuou.Portanto, junto a Caixa Economica consta o codigo I1 e a data da sua saida.
Franlley Gomes Belem

Usuário Estrela de Prata

postada em: Quarta-Feira, 22 de abril de 2009 às 08:46:45
Ola colega,

Aqui em Teresópolis/Rj o procedimento é este

enviar um e-mail para a Caixa Economica Federal, aos cuidados do Gerente resposavel pelo Conectiva, no e-mail informar o Nome do funcionário, a data da movimentação, a Chave de Movimentação e o motivo do cancelamento.

Este procedimento dura aproximadamente 24 hs para se efetivado, e a movimentação cancelada.

Att:

Franlley Gomes
Raphael Teixeira Lins Bispo

Usuário 2 Estrelas de Prata

postada em: Quarta-Feira, 22 de abril de 2009 às 11:46:19
Bom dia.

Faça um RDT preenchendo o CAMPO 4 (pedido de exclusão da movimentação informada), colocar os dados que foram informados indevidamente.

a ultima vez que fiz isto, não consegui gerar mais a chave porem o atendente da caixa me disse que o saldo seria liberado por eles, se informe melhor na caixa sobre a posterior movimentação.

att
Raphael
Deborah Souza

Usuário Novo

postada em: Segunda-Feira, 27 de abril de 2009 às 10:04:36
Fazendo um adendo a orientação do Raphael, sim deve ser preenchido uma RDT informando a exclusão da movimentação, além de ser apresentada junto a Caixa, original e xerox da CTPS com a parte do nº da carteira, a parte da identificação e do contrato sem a data da saída.

Após confirmada a exclusão, havendo o pagamento da multa rescisória, você deve dar entrada no processo de restituição desse valor, que demora mais ou menos 60 dias.
Alice Pereira

Usuário Ativo

postada em: Terça-Feira, 3 de novembro de 2009 às 09:53:37
bom dia,

mês passado foi feito a rescisão de um funcionário, com termino da experiência, gerado a GRRF, a chave. No entanto, na última hora, reconsideraram e prorrogaram a experiência. Ou seja, foi apenas gerada a documentação, não foi paga nem a GRRF.

Agora com término da prorrogação da experiência, resolveram que deve ser rescindida seu contrato. No entanto, qd vou tirar sua chave, aparece a seguinte msg:
"A conta localizada possui registro de data/código de movimentação e saque. Uma nova movimentação somente será permitida se forem mantidos esses mesmos dados constantes da base do FGTS. "

o que faço, se não consigo alterar a data da movimentação?

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