x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 65

acessos 14.956

DSTDA - SEDIF (MG) alguém já conseguiu transmitir?

Joao Marcos da Cruz Pimenta

Joao Marcos da Cruz Pimenta

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 19 janeiro 2017 | 17:07

Consegui resolver aqui no meu escritório. Tive que chamar um Técnico de Informática e ele descobriu que o meu modem de internet vem como configuração padrão bloqueado a porta FTP que é utilizado para comunicação com o Servidor da Receita.

Não sei se vai ser o mesmo caso.

Lorena Aguiar

Lorena Aguiar

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 10:49

Descobrimos que o problema era o provedor de internet que não trabalhava com a tal porta 21 ( que a sefaz utiliza para receber a transmissão) em contato com o mesmo não quiseram "liberar" o acesso a esta porta.
Resolvemos o problema utilizando um modem de internet móvel ( tim) e transmitimos por esse provedor sem nenhuma intercorrência.

Julia Paiva

Julia Paiva

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 14:49

Olá amigos!


Estou transmitindo minhas declarações DesTDA normal, porém, somente com certificado digital. Eu gero a declaração, e ela já me aparece gerado com sucesso em arquivo txt.

Vi algumas amigos postando que era só dar ok sem digitar senha nenhuma, mas, onde fica está opção, porque logo que gero ele já abre a janela para selecionar o certificado, nem ao menos me dá a chance de selecionar senha ou algo assim rs.

Alguém pode me ajudar, pois estou muito atrasada!


Att,
Júlia.


"O Senhor é bom,e a sua misericórdia dura para sempre"

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 08:54

Pessoal, bom dia.

Sou do RJ e temos uma empresa do Estado de Minas Gerais.
Sempre transmiti a SEDIF - DeSTDA normalmente, mas esse mês não estou conseguindo de jeito nenhum...
Quando clico no ícone transmitir, iniciar processamento, fica dando os seguintes mensagens:


UF: MG
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: MG
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: MG
----------------------------------------------------------------------------
UF: RJ
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: RJ
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: RJ
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE

Não consegue se conectar a nenhuma UF e diz que não poderá ser transmitido.

Alguém já passou por isso?



Leandro Sousa

Leandro Sousa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 09:02

Bom dia Maiara, este mês tive problema com uma DeSTDA devido ao cadastro do responsável na SEFAZ MG. Não conseguimos transmitir enquanto não fizemos a inclusão da minha empresa contábil como responsável por aquela empresa que estava fazendo a declaração. Ou seja este mês teve algumas atualizações no sistema, agora no seu caso a sua empresa é substituto tributário e deve fazer a DeSTDA aqui em MG e não sei o que está ocorrendo, oriento que você entre em contato através do telefone no número: 155 para sugestões sobre o seu erro.

Grato
Leandro
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.