x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 9

acessos 2.580

Prova CRC 2/2016

Wlly Cavalcante

Wlly Cavalcante

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 15 julho 2016 | 12:51

Lamaquiane de Fatima Batista

Boa tarde,
Só faco a prova ano que vem, li que só os graduados e alunos do último período podem fazer a inscrição.

(De acordo com edital nº 01/2016, somente poderá se inscrever para a prova de Bacharel em Ciências Contábeis o candidato que esteja cursando o último ano do curso ou que tenha efetivamente concluído a graduação em Ciências Contábeis.
portalcfc.org.br)

Sempre gosto de olhar as resoluções de provas anteriores..

http://grupolyta.com.br/prova-crc/


"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência."
Henry Ford
Robson Miranda

Robson Miranda

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 15 julho 2016 | 13:04

Wlly Cavalcante

Necessariamente, não precisa ser do ultimo período para fazer a inscrição do exame do CRC,
entretanto, No final do 6º período o aluno já encontra-se disponível para a inscrição da prova.

Boa sorte a todos!

"Cada um pensa naquilo que lhe faz falta. - Chaves"

Estudante Contábil, auxiliar contábil, fiscal e tributário, legal.
Serviços extras aos finais de semana.

E-mail: [email protected]
Keluana Sousa

Keluana Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 15 julho 2016 | 13:24

Boa tarde, pessoal!!!

Estou no último semestre de Ciências Contábeis e fui aprovada no último Exame. Como experiência, digo que o melhor estudo é a junção de tudo que aprendemos em cada semestre... Mas também resolvi todos os Exames anteriores. Ler as NBC's também ajuda, e se tiver a ajuda de algum amigo que compartilhem ideias, melhor ainda! Estudei só e somente assim! Acertei 37 questões e uma amiga acertou 41.

Mas não tentem estudar tudo que está no edital. Priorizem o que já sabem! Não se preocupem em aprender o que está no edital e não sabem... Se aprenderam a função e o funcionamento das contas, BP, DRE, DFC e DVA, podem ter certeza que acertam mais de 25 questões!

Boa sorte a todos!!

Damiene Luiza de oliveira

Damiene Luiza de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 20 julho 2016 | 15:31

Boa tarde Pessoal
Eu também estou no mesmo barco, já tentei duas vezes e nao passei e dessa vez se Deus Abençoar irei conquistar essa vitoria, vamos unir nossas forças que Com Certeza chegaremos lá

Robson Miranda

Robson Miranda

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 13:38

Caros colegas, boa tarde.

Fora o youtube, tem algum link especifico para o estudo do exame??

"Cada um pensa naquilo que lhe faz falta. - Chaves"

Estudante Contábil, auxiliar contábil, fiscal e tributário, legal.
Serviços extras aos finais de semana.

E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.