x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 435

seguro desemprego

JEAN

Jean

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 14:46

Os requerimentos imprimidos pelo empregador web não preenchem automaticamente o campo, recebeu salario nos últimos 6 meses?, será que vão mandar voltar pra fazer de novo? e outra dúvida, não achei a função na lista de cbo do sistema, mas o cbo sendo o mesmo eles aceitam assim mesmo?

Mas eu bem sei♫
Que a minha vida ♪ ♪
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está♫
Patrícia Gonçalves

Patrícia Gonçalves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 15:04

Quanto ao CBO, o válido é o numero, a descrição pode ser alterada, dentro do segmento, de acordo com a necessidade do empregador.
Quanto ao preenchimento nao tenho conhecimento se vão mandar voltar por causa disso.

Mas vamos aguardar se algum outro colega ja passou por esta situação do preenchimento.

Patrícia Gonçalves
Perita-Contadora | Tributarista
instagram: paatgoncalves
JEAN

Jean

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 14 julho 2016 | 15:13

OK Patrícia

Mas eu bem sei♫
Que a minha vida ♪ ♪
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está♫
Celine Martins Zavatti

Celine Martins Zavatti

Iniciante DIVISÃO 2, Publicitário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 14:21

Boa tarde,
Gostaria de tirar uma dúvida.
Dei entrada no meu seguro desemprego, porém no Poupatempo fui avisada que era vinculada ainda a uma empresa que eu já me desliguei ano passado.
Já fui até a JUCESP da minha cidade, e peguei a certidão de alteração do contrato. Já fui até a Receita Federal aonde meu CPF não está mais ligado a nenhuma empresa. Porém, no MTE eles insistem em dizer que eu ainda faço parte dessa empresa.
Vocês saberiam onde posso consultar, para saber qual instituição devo procurar para dar baixa no meu cpf dessa empresa?


Obrigada,
Celine

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.