x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 985

GRRF em atraso pelo conexão segura

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 09:28

Bom dia amigos!

Fiz uma GRRF no conexão segura pq minha cliente não tem certificação para fazer pelo ICP. Só que ela não pagou a guia no dia e estou com dúvidas em como faço outra. O saldo rescisório está zerado pq já comuniquei a movimentação. Daí se eu gerar a guia, não vai calcular corretamente. Posso informar o saldo que havia na conta no campo de remuneração mês anterior a rescisão? Ou como devo proceder?

Obrigada!


Simone

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 10:49

Oi Olga, bom dia!

Como faço para retirar a movimentação?

Obrigada!

Simone

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 12:03

Mas esse procedimento seria se tivesse feito a GRRF eletrônica (pelo sefip) , mas fiz pelo conexão segura. Se eu fizer pelo programa da GRRF eletrônica, vou ter que mandar a guia pelo ICP e não tenho certificado dessa empresa.

Não sei como resolver....

Simone

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.