x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 6.108

Inscrição PAT

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 09:42

Bom dia pessoal!

Pode até ser banal, mas não consigo fazer a inscrição de uma empresa no PAT.
Na segunda aba, coloco as informações certinho e ele abre o BOX com a mensagem "É preciso cadastrar pelo menos uma matriz ou filial!"

Alguem já teve esse mesmo problema? Eu já tentei de todas as formas e não consigo.
Só tenho essa semana pra fazer a inscrição :/

Taise Coelho

Taise Coelho

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 14:27

Boa tarde!
Kátia,

Não, pelo menos nunca passei esse problema, mas você pode está entrando em contato com eles, segue abaixo:

Para maiores informações:
Brasilia - DF , Fone (0**61) 317 6661 / 224 0770 Fax - 225 0173
E-mail: @Oculto

Att,
Taise Coelho

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.''
Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 11:56

Boa tarde!

Eu entro no site do PAT pelo Internet explorer (privado), faço a 'compatibilização' pois meu internet explorer é o 11.

Lá na pagina inicial vai aparecer: versão 6.7.39 - Melhor visualizado em 1024 x 768
Vou em propriedades do computador e altero para esta resolução de tela: 1024 x 768

A partir daí que consegui cadastrar.

Gabriela

Gabriela

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 31 julho 2018 | 10:30

bom dia

estou tentando fazer o cadastro no PAT e ja na primeira parte do cadastro nao estou conseguindo, pede CPF, caracteres e nao aparece automatico o nome na linha debaixo.... tenho que fazer algo antes? e porque pede CPF e nao o CNPJ? ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.