x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.113

Saque de FGTS após RDT

ADRIANA

Adriana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 16:34

Boa tarde!

Estou com uma dúvida em relação à saque de FGTS após ter sido feita uma RDT de realocação de valores.
Uma empregada foi dispensada e ao tirar o extrato analítico, constatou-se que em duas competências informadas na GFIP, foi digitado errada a data de admissão, portanto, os valores não foram para a conta da empregada. Fiz uma RDT informando a data correta, protocolei na CEF, enviei as GFIPs novamente, fiz a GRRF complementar da multa de FGTS.
Esse processo foi feito após a empregada já ter sacado o saldo que tinha em conta, pela rescisão.
Minha dúvida é em relação a esses dois valores para saque. Precisa ser gerada uma nova chave ou ela pode ir direto na CEF para sacar? Pelo Conectividade consigo consultar se esses valores já foram alocados para a conta da empregada ou somente ela consegue consultar a conta após ter sido demitida?

Obrigada!

:)

ADRIANA

Adriana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 16:56

Andréia, muito obrigada!

Como gero essa nova chave?
Sobre a consulta, tentei fazer, mas apareceu a mensagem: (10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet :(

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.