x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.603

Coleta Online - Programa Gerador de Documento

Vitor

Vitor

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 09:05

Bom dia

Realizei a solicitação do Pedido de Baixa Exclusivamente no Estado pelo DBE, mas foi recusado, pelo motivo de não ter assinado com a Senha do Posto Fiscal ou Certificado Digital.

Mas ao colocar a senha do Posto Fiscal aparece a seguinte mensagem: Transmissão com senha estadual só pode ser efetuada para estabelecimentos inscritos no respectivo estado.

As informações de preenchimento estão de acordo, o Estado e Munício está preenchido corretamente, mas mesmo assim permanece este erro. A empresa ao qual me refiro não possui certificado digital, existe outra forma de proceder com este encerramento, ou é necessário fazer um certificado digital para dar baixa?

Já realizei o encerramento na junta comercial e o processo foi deferido, só falta a baixa da inscrição.

Obs: Já vi alguns tópicos referente a está pergunta no portal, e nenhuma resposta tirá minha dúvida, algumas acaba até fugindo do assunto ao meu ver, por este motivo criei este tópico novamente. Já visualizei as normas do portal, e ao meu ver estou dentro dos requisitos, peço desculpas desde já se não estiver cumprindo algum requisito.

Atenciosamente;

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 14:07

Já tentou transmitir sem o certificado no site da coleta web?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Vitor

Vitor

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 08:57

Bom dia!

Já tentei sim, mas não transmite.

Não me recordo a mensagem que aparece, mas o próprio sistema não aceita a transmissão sem o certificado digital ou senha. É necessário uma dessas opções para transmitir devido a ser encerramento, eles não solicita assinatura e reconhecer firma.


Desculpe a demora, pensei que o tópico já teria sido excluído.

Att;

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:19

Vitor Batista não sei se no novo sistema não há essa possibilidade, porque nem todos conseguimos avançar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 20:53

boa noite pessoal,

Estou tentando enviar um alteração sem certificado digital com a senha do PFE e aparece a seguinte mensagem ( Transmissão com senha estadual só pode ser efetuada para estabelecimentos inscritos no respectivo estado)!
Alguém pode me ajudar?

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.