x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 474

Gfip em atraso

Leticia Vanderlei dos Santos

Leticia Vanderlei dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 14:38

Uffa que bom então faço correto certo?

Tenho outro caso a empresa não vem pagando Fgts a anos porém quer mandar embora um funcionário e quer que eu recolha somente o Fgts dele, nunca fiz só de um funcionário geralmente faço da competência completa todos os funcionários como devo fazer?

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 14:50

Leticia ,


Você vai importar a folha da competência que quer gerar a guia e em movimento clica em novo coloca novamente a competência o código de recolhimento 115 e FGTS em atraso e colocar a data de vencimento.
Em Movimento você vai clicar no + vai com o mouse em qualquer funcionário e clica com o botão direito nos funcionários que não quer calcular o valor de FGTS vai colocar na modalidade 9 - Confirmação de Informações Anteriores e deixa somente o funcionário que vai calcular o FGTS em - Recolhimento ao FGTS e Declaração à Previdência e gera a GFIP.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.