x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 67

acessos 17.906

ERRO - Atualização CCM no site da Prefeitura SP

Larissa de Macedo Gonçalves

Larissa de Macedo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 08:15

Desde o começo da semana não estou conseguindo acessar o formulário de atualização do CCM no site da prefeitura, entro com o navegador do Internet Explorer e mesmo assim aparece a mensagem:
'Este sistema deve ser acessado temporariamente, utilizando-se somente o navegador Internet Explorer.
Por favor, feche esta janela e reinicie a aplicação a partir do Internet Explorer.
Se o navegador utilizado já for o Internet Explorer, houve algum problema no reconhecimento da versão.
Feche o navegador e tente novamente. '

Alguém como o mesmo problema? O que eu faço ?

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 08:21

E qual o navegador que você está utilizando? Quando eu utilizo outro, também aparece esta mensagem!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 08:48

Estava lendo alguns post sobre estes problemas aqui no fórum........ pode ser a atualização do java da sua máquina ou mesmo a versão do navegador. Tem algum técnico de informática na sua empresa que possa auxilia-la?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:51

Boa Tarde Larissa,

Conseguiu acessar? Eu consegui acessar o link!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2016 | 09:17

Larissa, obrigado por compartilhar o link!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Andreia Pimentel Moreira

Andreia Pimentel Moreira

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Administrativo Financeiro
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 11:00

Bom dia pessoal,
Depois de ter o mesmo problema, e perder horas, finalmente também encontrei a solucão:

"CONFIGURAÇÕES DO MODO DE EXIBIÇÃO DE COMPATIBILIDADE"

Como estava com o site da prefeitura aberto, veio previamente já escrito:

"sp.gov.br"

Só cliquei em adicionar e... funcionou!!!

Esta opção fica no canto superior direito, logo abaixo do "X" pra fechar, basta clicar com o botão direito do mouse em Ferramentas e "CONFIGURAÇÕES DO MODO DE EXIBIÇÃO DE COMPATIBILIDADE".


JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 13:11

Andreia Pimentel Moreira obrigado por compartilhar a informação!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2016 | 14:48

Caros, boa tarde.

Com as mudanças de sistema da PMSP, vocês estão conseguindo emitir os formulários de ALTERAÇÃO?

Estou com um caso aqui que ele me pede para inserir o código de ISS, mas não dá campo para isso... não há como eu escolher o código.

Obrigado!

Larissa de Macedo Gonçalves

Larissa de Macedo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 07:41

Bom dia, fiz uma alteração de QSA de uma empresa e na prefeitura pediram para atualizar os codigos do CNAE e ISS.
Antonio, você preencheu o codigo de CNAE? Porque preenchendo ele, aparece um campo com os códigos do ISS compatíveis para selecionar.

Mas de qualquer maneira, alguém conseguiu transmitir o formulario? Tanto na alteração quanto na inscrição, aparece uma tela de erro, e assim não consigo gerar o protocolo.

Obrigada!

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 08:39

Larissa, bom dia!

Pior que preenchi, porém a opção de inclusão do código de ISS está congelada. Muito estranho.
Não importa o órgão, mas sempre que mudam o sistema, liberam com diversas falhas e que torna impossível o uso.

Obrigado! Assim que conseguir, comunicarei.

Valdirene C. Ferro

Valdirene C. Ferro

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 11:23

Larissa de Macedo!
bom dia,

Estou com o mesmo problema na transmissão do formulário de alteração e de inscrição da prefeitura, aparece uma tela de erro e assim não consigo gerar o protocolo, você conseguiu fazer a transmissão? Help!

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 16:11

Caros,
um funcionário da empresa que trabalho esteve na PMSP. É aquela mesma resposta de sempre: "Vai tentando", "Ainda em fase de implantação", etc.

Semelhante ao que passamos no Coleta Online meses atrás. Ninguém sabe, não tem previsão, etc.

Valdirene C. Ferro

Valdirene C. Ferro

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 10:19

Estou tentando todos esses dias e sem sucesso, hoje mesmo acabei de preencher a atualização e continua com o erro, precisei cancelar o agendamento que tinha para amanhã, o que resta é tentar o ano que vem, pois essa semana a correria está demais devido as férias coletivas, só temos essa semana, esse é o nosso país, mudam o sistema antes mesmo de realizar vários testes, aff.
Bom Natal e Um Ano Novo repleto de alegrias e muitas bênçãos.

GIOVANI

Giovani

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 10:29

Bom dia Pessoal

Alguma novidade sobre esses problemas? Tô ficando preocupado já, consegui concluir alguns formulários, outros não.

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 15:00

Larissa de Macedo Gonçalves , boa tarde.

Hoje transmitimos três pedidos aqui na empresa. Mas tem outros dois que ao finalizar, dá erro.

Olha a orientação que recebemos da PMSP: Por gentileza, favor utilizar, como navegador, o Internet Explorer. Desative as janelas pop-up e habilite o recurso “MODO COMPATIBILIDADE”. Persistindo a falha, encaminhe tela de erro, link utilizado e o que está sendo preenchido.

O e-mail para contato é: [email protected]

Luciano Reis Pereira

Luciano Reis Pereira

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 17:05

Boa tarde amigos tem um jeito muito mais simples de resolver sem passar por tudo isso, se você for MENSALISTA no JUCESP, descobrimos isso em novembro que a JUCESP, desenvolver serviços gratuitos para mensalistas frente á alguns orgãos públicos.

Como a PREFEITURA, JUNTA COMERCIAL, RECEITA FEDERAL, RECEITA PREVIDENCIÁRIA, PGFN E OUTRAS.

Larissa de Macedo Gonçalves

Larissa de Macedo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 16 dezembro 2016 | 07:27

Muito Obrigado Antônio Luiz, fui verificar e minhas configurações já estavam deste modo, infelizmente todas as vezes que eu tento da erro!
Já avisei todos os clientes que a alteração da Prefeitura vai ficar para o começo do ano que vem..

Agradeço a atenção de todos! Espero que eles consigam resolver esse problema logo.

Luciano Reis Pereira

Luciano Reis Pereira

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 16 dezembro 2016 | 15:49

BOA TARDE, AGORA SIM ESTA CORRETA ESSA INFORMAÇÃO PEÇO DESCULPA AO MEU AMIGOS (AS) DE TRABALHO.

Boa tarde amigos tem um jeito muito mais simples de resolver sem passar por tudo isso, se você for MENSALISTA no SESCON, descobrimos isso em novembro que a mesma, desenvolve serviços gratuitos para mensalistas frente á alguns orgãos públicos.

Como a PREFEITURA, JUNTA COMERCIAL, RECEITA FEDERAL, RECEITA PREVIDENCIÁRIA, PGFN E OUTRAS.

Rodrigo Pacheco

Rodrigo Pacheco

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2017 | 10:20

Pessoal, bom dia.

Alguém conseguiu algum retorno da PMSP, pois o sistema de atualização online do CCM ainda se encontra com problema no código de ISS que não está habilitado e com isso nãos se consegue finalizar o protocolo?

Larissa de Macedo Gonçalves

Larissa de Macedo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2017 | 14:58

Boa Tarde Rodrigo, estou conseguindo finalizar o protocolo de atualização e reparei que ele está pedindo para preencher o código do ISS em qualquer alteração.
Primeiro ele pergunta o tipo de Unidade: Produtiva ou Auxiliar, depois pede para selecionar o CNAE, preencher se é principal ou secundário e clicar em 'incluir CNAE', logo após esse procedimento já aparece o código do ISS relativo ao CNAE para selecionar.
Ainda não terminei de fazer todas as atualizações que ficaram paradas, mas por enquanto esta dando certo.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2017 | 15:39

Prezados, boa tarde.

Algum colega está com problema na inclusão do ISS? Tenho uma empresa que 2 cnaes dela da para o mesmo código, porém não consigo incluir os 2 CNAES assim e nem deixar de incluir pois o formulário obriga a inclusão do código de ISS para o CNAE. Mais alguém esta passando por isso?

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.