x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 67

acessos 17.911

ERRO - Atualização CCM no site da Prefeitura SP

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 10:51

Jose Maria de Castro Rocha ,

Quando aconteceu comigo, troquei de navegador, mas não lembro em qual deu o erro, acho que foi no I.E., e então troquei pro Chrome.

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

Suelen

Suelen

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 14:42

Boa tarde, Pessoal.
Estou com uma dúvida urgente!
Aqui no escritório nós temos uma empresa de construção civil - anexo IV do Simples Nacional.
Ela prestou um serviço de; 01023 - Execução de obras de const. civi, para uma empresa de São Bernardo. O tomador do serviço está nos informando que o Iss nesse caso deve ser retido pelo tomador, porém ao emitir a nota o campo para informar que Iss foi retido não fica habilitado e assim nós não conseguimos informar a alíquota do Iss, nem que o ele foi retido.

Eu gostaria de saber, pq esse campo não fica habilitado para nós e se tem haver com o cadastro da empresa no CCM?

JOSE MARIA DE CASTRO ROCHA

Jose Maria de Castro Rocha

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 20:01

Boa noite, Suelen!

Quando você clicar em emissão de nota fiscal, antes de colocar o CNPJ do tomador de serviço, em um campo acima(local de incidência), marque que é tributada fora de São Paulo e depois escolha o Estado e o Município da prestação que no caso é São Bernardo.

Vê se habilita assim.


E obrigado Décio. tinha tentado no Mozila, Internet Explorer e o Chrome. Não sei o que fiz mas consegui hoje..rs

Priscila Miyuki

Priscila Miyuki

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 21:41

Boa Noite

Estou com um problema no cadastro do CCM
Não estou conseguindo concluir, pois como tenho cnae com o mesmo codigo de serviço ele não me deixa prosseguir , vi aqui que vcs deixaram de clicar em um cnae, mas quando colocamos o numero do protocolo ele não deixa eu fazer nenhuma alteração alguem poderia me ajudar nesta situação?

DEIVID DE SOUZA COELHO

Deivid de Souza Coelho

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 10:08

Bom dia !

Priscila Miyuki, eu tenho o mesmo problema que você á mais de dez dias.
Agora com a nova forma de desbloquear CCM da Prefeitura de São Paulo, quando iremos preencher o protocolo de inscrição de CCM é pedido o numero de protocolo do RLE, assim os dados são automaticamente preenchidos. No caso eu tenho uma empresa que tem dois CNAES que possuem apenas um código de serviço, e esse código é o mesmo, porém não nos é permitido excluir algum dos CNAES para inserir o código de serviço de apenas algum deles, pois o sistema não permite repetir o código !
Assim o sistema não nos permite gerar o protocolo de forma alguma !

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.