x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 581

Quero abrir um escritorio contabil

Jean-Marcel Santos Andrade

Jean-marcel Santos Andrade

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:08

Pessoal,
boa tarde!
Estou formando em contabilidade nesse semestre e infelizmente nunca trabalhei na área. Iniciei o curso com intuito de ter meu proprio escritorio, porem percebi que só a teoria adquiridas em sala de aula não bastará.
Alguém consegue me ajudar quanto aos primeiros passos do que deve ter nesse escritorio, como: setores, rotinas e quais sistemas me darão um suporte melhor?
Obrigado! (@Oculto)

Fabricio Oliveira

Fabricio Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:21

Boa tarde!


Estou no último ano de Ciências Contábeis e trabalho em um escritório de contabilidade a 3 anos. Com esse tempo que estou trabalhando na área, eu posso afirmar que eu aconselho primeiramente a trabalhar em um antes de abrir o próprio. Justamente para conviver com a rotina, as obrigações, os problemas e dificuldades que aparecem para serem resolvidos. Realmente é necessário muita experiência prática para guiar um escritório. Desejo tudo de bom no seu caminho que espero que obtenha muito sucesso.

Atenciosamente,

Fabricio.

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 14:45

Fabricio Oliveira, concordo planamente.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.