x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.455

acessos 185.449

Novo Coleta Web

Andrews Augustus

Andrews Augustus

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 17:30

Paulo,

Sim foi deferido CNPJ e Inscrição Estadual, tanto que já finalizei os outros orgãos, aliás apenas faltou a alteração na CEF (Caixa Economica Federal) devido a greve (neste caso me refiro ao processo que fiz alteração em 12/09).
O outro processo tive a resposta solicitando a documentações complementares no dia 22/09
Agora estou sem resposta de um processo que enviei o pedido da FCPJ na segunda-feira.
Mas como cada posto fiscal responde por sua jurisdição talvez este seja o caso deste posto fiscal.
Aguardar.

Atenciosamente,

Andrews Augustus
DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 17:37

Boa tarde pessoal estou com duas aberturas, quando envio as informações aparece que esta em análise na SEFAZ SP mas não libera nem ferrando a DBE!!!!......alguém poderia me ajudar pois estou com todos os processos parados!!!!...o que seria????? Greve mesmo!!!!

Segue o Histórico Abaixo

RFB

Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.


[21/09/2016 - 12:05:05]

RFB

Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-SP .


[21/09/2016 - 12:56:36]

SEFAZ-SP

Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações complementares.

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 17:41

Diego Valerio

Tem que aguardar mesmo. Normalmente nesses casos eles podem solicitar documentos.

Mas por causa da greve a Sefaz tá em passos de tartaruga... Até os processos automatizados estão demorando...

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
Blyane

Blyane

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 11:11

Bom dia,

Alguém está conseguindo gerar DBE normalmente aí? Estou aguardando 8 pedidos desde segunda feira e até agora nada..



DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 11:23

Meu também parado na SEFAZ!!!!
Eu pedi para um rapaz aqui ele ir na Sefaz de Guarulhos ver o que pelo menos se tem alguém trabalhando mas ele não voltou!....assim que tiver a informação eu passo para vocês!

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 11:25

Claudia Lago

Quando você vai no portal de serviços, viabilidade, consultar viabilidade aparece assim,


Protocolo: MGP********
Situação da viabilidade: Deferida em 27/09/2016 10:43:13
JUCEMG (Consulta de Nome): Análise concluída (Reservada).
Análise da Prefeitura de BELO HORIZONTE: Análise concluída (Deferida).

Envio para Receita Federal do Brasil: Enviada com sucesso



Se o Coleta Web não esta aceitando a sua viabilidade pode ser que a JUCEMG deferiu mais não foi deferida pela Prefeitura.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Mayara Aparecida Garcia

Mayara Aparecida Garcia

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 11:29

Bom dia, Pessoal

Ontem fui até o posto fiscal da Lapa para verificar meu DBE que esta parado a dias. Fiquei la das 09:00 ás 14:00 devido a greve. A atendente me informou que não tem o que ser feito a não ser aguardar, que devido a greve os DBEs estão demorando dias para serem analisado. E ainda por cima pode dar exigência .

Ficamos a espera do retorno da greve dos servidores do estado.

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 13:56

boa tarde pessoal, rapaz aqui do escritório ele foi na SEFAZ de Guarulhos eles falaram para ele esperar a DBE pelo site mesmo pois existe processos parados desde o dia 16/09 e ainda não foi liberado a DBE!!!!........que país é este gente!!!

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
Claudia Lago

Claudia Lago

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 15:52

Cristian Alen

Oi obrigada pela sua atenção. Mas está sim, veja:
Protocolo: MGPxxxxxxxxxxxxxxx
Situação da viabilidade: Deferida em 06/09/2016 15:48:59
JUCEMG (Consulta de Nome): Análise concluída (Reservada).
Análise da Prefeitura de JUIZ DE FORA: Análise concluída (Deferida).
Envio para Receita Federal do Brasil: Enviada com sucesso

entro no Coleta vai até 20% e dá mensagem de erro

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 16:12

Claudia Lago

No Coleta Web você ja vai direto na opção ''Já possuo protocolo de viabilidade (Estados AL, MG e PA)''??

Qual a mensagem de erro que aparece? Já tentou em outro navegador ou outro computador?

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Claudia Lago

Claudia Lago

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 16:21

OI, sim aparece essa escolha. depois vai para essa informação? (coloquei zero para não colocar as informações do cliente)

A viabilidade informada possui solicitação associada. Número de identificação:Oculto0000e recibo:MG000000000.

Confirma a recuperação desta solicitação?

clico em sim e ai aparece essa outra mensagem:

Recuperação de Solicitação (confira o recibo e clique em "Iniciar" para carregar a solicitação em andamento).

Número do Recibo MG00000000

Número de Identificação Oculto

clico em iniciar aí aparece : por favor aguarde
e de pois a mensagem de erro:

FALHA NO SISTEMA. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE.


Não foi possível gravar e/ou recuperar os dados.


br.gov.serpro.cadsincnac.dao.exception.DAOException: java.sql.SQLException: Erro no retorno do registro do SQLAda: SSA938 - CONTEUDO INVAL.83392055(YH ) findById(AdabasDocColetaDAO.java:630) get(ResumoBO.java:45) recuperaDocumentoPorSistema(RecuperadorDocumento.java:59) get(RecuperaDocumentoBO.java:85) execute(RecuperaDocumentoAction.java:169) execute(ExecuteAction.java:58) execute(AbstractExecuteAction.java:67) execute(ActionCommandBase.java:51) execute(ChainBase.java:191) execute(LookupCommand.java:305) execute(ChainBase.java:191) process(ComposableRequestProcessor.java:283) process(ActionServlet.java:1913) doPost(ActionServlet.java:462) service(HttpServlet.java:595) service(HttpServlet.java:668) service(ServletWrapper.java:1230) handleRequest(ServletWrapper.java:779) handleRequest(ServletWrapper.java:478) handleRequest(ServletWrapperImpl.java:178) invokeTarget(WebAppFilterChain.java:136) doFilter(WebAppFilterChain.java:97) doFilter(ExpiredSessionFilter.java:68) doFilter(FilterInstanceWrapper.java:195) doFilter(WebAppFilterChain.java:91) doFilter(WebAppFilterManager.java:960) invokeFilters(WebAppFilterManager.java:1064) handleRequest(CacheServletWrapper.java:87) handleRequest(WebContainer.java:914) handleRequest(WSWebContainer.java:1662) ready(WCChannelLink.java:200) ready(XMemProxySRInboundConnLink.java:105) processNewConnection(XMemProxySRInboundChannel.java:123) httpinvoke(XMemProxySRCppUtilities.java:150) httpinvoke(ServerRegionBridge.java:213) getAndProcessWork(CommonBridge.java:674) runApplicationThread(CommonBridge.java:605) run(ThreadPool.java:1932)


já não sei mais o que fazer




DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 10:41

Bom dia, minhas DBE ainda não saíram todas sendo analisado pela SEFAZ SP!!!!...Tenho DBE de mais de 1 semana!!!!!....Como estão a de vocês????
Fomos na SEFAZ de Guarulhos e não adianta, tem que esperar greve!!!!

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 4 outubro 2016 | 07:57

Bom dia amigos!

Vejam a noticia no site do Posto Fiscal de São Paulo:


Atenção - Foi identificado um erro nos arquivos com solicitações de inscrição e alteração cadastral encaminhados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil à Sefaz/SP.

Foi identificado um erro nos arquivos com solicitações de inscrição e alteração cadastral encaminhados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil à Sefaz/SP.

O problema impede a emissão de inscrição estadual com os dados atualizados mesmo após a disponibilização do Comprovante de Inscrição no CNPJ.

Informamos que a Receita Federal está tratando o problema com a máxima urgência.

Nesse sentido, orientamos que o contribuinte aguarde o processamento de seu pedido, não sendo necessário tomar nenhuma nova providência.

Fonte: http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/noticia_027.shtm

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
ADRIANO SOARES

Adriano Soares

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 4 outubro 2016 | 19:12

O meu DBE, foi cumprida a exigencia na sexta-feira dia 30, depois de conseguir uma senha as 9:00 da manhã e ser atendido as 14:00, quase cinco horas, e o DBE ainda não foi liberado. O que vamos dizer do serviço, que é uma maravilha.

Andrews Augustus

Andrews Augustus

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 08:13

Bom dia,

Depois de dias de espera meu processo foi indeferido com a seguinte exigencia:

"Arquivo da RFB com problema: a quantidade de registros filhos não corresponde ao indicado no Header."

Agora terei que refazer o processo, que beleza...

Atenciosamente,

Andrews Augustus
Blyane

Blyane

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 08:52

Andrews Augustus essa é a terceira vez que refaço o processo e é indeferido com a mesma exigência..
Você sabe o que significa essa exigência?



Andrews Augustus

Andrews Augustus

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 09:14

Bom dia Blayne,

Segundo a SEFAZ - SP depois da atualização no sistema do coleta web (para acrescentar a SIA, entre outros pequenos ajustes) os arquivos enviados pela Receita Federal à SEFAZ estão vindo com erro no arquivo, assim eles não conseguem visualizar o pedido de alteração/inscrição do CNPJ, então devemos aguardar.
Segue link do comunicado encaminhado pelo DANILO http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/noticia_027.shtm

Atenciosamente,

Andrews Augustus
Amauri F. de Souza

Amauri F. de Souza

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 09:33

Estou um problema em MG.
Fiz um DBE e foi indeferido. Até ai tudo bem.
Porem não consigo fazer um novo. Quando inicio, fala que tem uma viabilidade associada. Se coloco sim para recuperar o que não é o correto pois teve indeferimento. A resposta é que não é possível pois a solicitação foi indeferida.
Se coloco não aparece a mensagem pagina não encontrada.
Não sei o que fazer.
Poderia alguém me ajudar?

Página 33 de 50

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.