Contábeis o portal da profissão contábil

23
Jun 2018
13:01

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Novo Coleta Web

1279respostas
114.125acessos
  

mostrando página 42 de 43
Márcio Santos

Usuário Frequente

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
mensagens60
pontos387
membro desde04/02/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 21 de setembro de 2017 às 10:17:43
Obrigado, Fabio!!!

Me ajudou bastante, tenha um ótimo dia!
Márcio Santos

Usuário Frequente

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
mensagens60
pontos387
membro desde04/02/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 21 de setembro de 2017 às 10:43:39
Margareth,

Eu acabei de assinar uma aqui.
O problema pode ser o navegador, pelo Chrome geralmente ele não abre a tela para assinar com o certificado digital, uso sempre o Explorer.
Verifique também se não é alguma incompatibilidade com a versão do Java instalado na sua máquina.
profissãoContador(a)
mensagens75
pontos799
membro desde04/05/2011
cidadeVitoria - ES
Postada:Quinta-Feira, 21 de setembro de 2017 às 17:45:19
Obrigado Marcio!

Vou verificar o java. Mas voce sabe qual deverá ser a versão do JAVA?
Marli Olimpia Gomes

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens41
pontos512
membro desde23/09/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Domingo, 1 de outubro de 2017 às 17:50:40
José Romoaldo Fernandes Junior você conseguiu resolver o erro inesperado null ao transmitir o DBE?
Leduardo da Silva

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens333
pontos2.734
membro desde08/07/2009
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 6 de novembro de 2017 às 11:00:02
bom dia colegas,estou com uma dificuldade ,estou abrindo uma filial na ba porem a juceb na ba nao aceita a moneclatura me,a jucesp diz que o porte da empresa deve sair,no requerimento..... o cad sinc tb solicita o porte da empresa ,como posso resolver essa situaçao,fazer outro requerimento sem a moneclatura de me e arriscar se nao aceitarem .ou pedir via online o acerto para jucesp tirar.e o cad sinc como fica;obrigado
Elizangela

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens6
pontos36
membro desde28/03/2017
cidadeBrasilia - DF
Postada:Quinta-Feira, 9 de novembro de 2017 às 09:40:57
Estou tentando assinar um contrato , com certificado digital pelo site do portal empreendedor da juceg goias, e não estou conseguindo dando erro que
Componentes devem ser instalados para prosseguir assinatura!
Alguem pode ajudar
Márcio Santos

Usuário Frequente

profissãoAuxiliar Escrita Fiscal
mensagens60
pontos387
membro desde04/02/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 22 de novembro de 2017 às 17:49:36
Gente, boa tarde.

Estou fazendo a alteração de sócios e sócios administradores de uma empresa.

Exemplo: A empresa tem 2 sócios e ambos eram administradores.

Iremos alterar para que apenas um dos sócios seja administrador e também que apenas um deles tenha direito a retirada de pró labore.

Como a empresa é antiga tive que fazer todo processo pelo VR1 da JUCESP.

Minha duvida é a seguinte:

O portal me forneceu apenas a DARE e a DARF para o pagamento e não saíram os demais requerimentos.

No site eles orientam para protocolar na JUCESP, a cópia de documento autenticada dos sócios, juntamente com as 3 vias de Contrato Social e as taxas devidamente pagas.

Alguém sabe se tenho que levar algum outro requerimento para esse tipo de alteração?
Fabio Correa da Silva

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens567
pontos5.392
membro desde23/07/2007
cidadeRegistro - SP
Postada:Quarta-Feira, 22 de novembro de 2017 às 17:59:51
Márcio Santos

Boa Tarde,

Vc terá que levar o DBE , as 3 vias da alteração contratual, os formulários do VRE, as taxas etc...........

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: fabiocom121@hotmail.com

WhatsApp (13) 99789-0607
Rodrigo Vieira

Usuário Novo

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens12
pontos216
membro desde12/12/2007
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 22 de novembro de 2017 às 23:16:04
Alguém poderia me auxiliar estou com a viabilidade RLE SP pronta com protocolo pronto quando entro no coleta web (cadastro sincronizado) e digito o CPF ele diz que "O formato do CPF digitado é inválido. Por favor, verifique os seus dados" e não consigo prosseguir o andamento do processo ficarei grato pelo auxilio

Felipe Burati Schimidt

Usuário Ativo

profissãoContador(a)
mensagens110
pontos800
membro desde22/02/2012
cidadeLimeira - SP
Postada:Quinta-Feira, 7 de dezembro de 2017 às 14:29:54
Boa tarde, preciso de ajuda, estou fazendo o preenchimento do coleta web e quando cadastro um dos sócios pessoa jurídica abre somente uma campo do representante, ou seja somente uma dos sócios pode ser representante da pessoa jurídica. Isto esta correto sistema da coleta web abre só uma campo mesmo? Pois no contrato existe dois representantes da pessoa jurídica. Sinceramente to perdido.
Fabio Correa da Silva

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens567
pontos5.392
membro desde23/07/2007
cidadeRegistro - SP
Postada:Quinta-Feira, 7 de dezembro de 2017 às 14:54:43
Felipe Burati Schimidt

Boa Tarde no cadastro da FCPJ só vai um representante mesmo !

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: fabiocom121@hotmail.com

WhatsApp (13) 99789-0607
Juliana

Usuário 5 Estrelas

profissãoContador(a)
mensagens171
pontos1.524
membro desde19/12/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 14 de dezembro de 2017 às 09:42:37
Bom dia pessoal,

Fiz a abertura de uma empresa EIRELI pelo VR2 e no momento do preenchimento escolhi a opção "unidade auxiliar", o processo foi deferido sem nenhum problema, porém quando entro no site da Prefeitura de São Paulo ele não libera a opção para Emitir notas fiscais de serviços.
Penso que deve ser por conta do tipo auxiliar, fiz um DBE com código 248 pedindo a alteração da unidade de auxuliar para produtiva. O DBE já foi deferido, porém continuo sem liberação para emissão de nota na Prefeitura.
Alguém sabe me dizer como devo proceder para conseguir emitir as notas de serviço?

Desde já agradeço a atenção,

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
profissãoContador(a)
mensagens4.362
pontos32.918
membro desde21/02/2010
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Segunda-Feira, 8 de janeiro de 2018 às 19:22:11
Boa tarde amigos(as).

Estou fazendo diversas alterações em empresas de BH e em todas elas algo em comum: chega no Sefin de BH e nenhuma manifestação.

Alguém sabe se o Sefin de BH esta com algum problema junto ao Cad Sinc?

att

Contador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
Pericias financeiras; apuração de haveres e avaliação de empresas;
Especialista em 3º Setor e em fusões, cisões e incorporações;
http://www.prosperarecontabil.com.br

William Westville

Usuário Novo

profissãoEstagiário(a)
mensagens10
pontos82
membro desde02/08/2013
cidadeMaringa - PR
Postada:Terça-Feira, 16 de janeiro de 2018 às 11:11:29
Bom dia.

Hoje recuperei uma solicitação no coletor nacional e após clicar em "iniciar" ele aparece a seguinte mensagem:
Sessão Expirada
A sessão do usuário expirou. Por favor, clique no link abaixo para reiniciar o sistema para continuar a coleta dos seus dados.


Ao clicar volto no início da página e fica toda vez nesse loop. Alguém teve este problema?

Obs.:
Uso o java 7. 2
Mozilla versão 39
adiconei à segurança do java o link https://www38.receita.fazenda.gov.br/


Gabriel Silva Andrade

Usuário Novo

profissãoTécnico Informática
mensagens14
pontos95
membro desde08/01/2018
cidadeEmbu - SP
Postada:Sexta-Feira, 9 de fevereiro de 2018 às 16:16:36
boa tarde

estou com um problema no DBE
na hora que eu vou transmitir da um erro
fala que houve um problema no drive do tonken. Verifique se o mesmo está conectado, ou baixe a versão mais atualizada no site do fabricante.

Alguém sabe alguma coisa desse erro
Gabriel Silva Andrade

Usuário Novo

profissãoTécnico Informática
mensagens14
pontos95
membro desde08/01/2018
cidadeEmbu - SP
Postada:Sexta-Feira, 9 de fevereiro de 2018 às 16:38:21
boa tarde

estou com um problema no DBE
na hora que eu vou transmitir da um erro
fala que houve um problema no drive do tonken. Verifique se o mesmo está conectado, ou baixe a versão mais atualizada no site do fabricante.

Alguém sabe alguma coisa desse erro
Fred Almeida

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens70
pontos442
membro desde04/02/2013
cidadePaulinia - SP
Postada:Sexta-Feira, 9 de fevereiro de 2018 às 17:03:22
Gabriel,
Boa Tarde,

É algo relacionado ao certificado digital, precisa verificar se tem que atualizar algum driver.

Luca Ronco

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a) Empresas
mensagens1
pontos8
membro desde07/03/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 7 de março de 2018 às 12:50:45
Boa tarde,

estou tentando alterar o endereço da empresa na junta comercial e conseguentemente na receita federal. A empresa está em São Paulo, então entro no VRE faço o pedido de alteração de endereço e consolidação da matriz, depois entro no Coletor nacional para emitir a DBE, porem ou estou errando algo ou não sai de jeito nenhum o papel que a JUCESP precisa para não dar exigencia no processo.
Se consultar com codigo de acesso no site da receita até fala que a solicitação foi deferida, porem o cartão CNPJ não é alterado e a junta não aceita o documento.

Como posso fazer?

Abraços

Luca Ronco
Paulo Bugalho

Usuário Iniciante

profissãoEncarregado(a)
mensagens32
pontos471
membro desde19/07/2007
cidadeItuverava - SP
Postada:Segunda-Feira, 23 de abril de 2018 às 12:21:48
Bom dia pessoal,

Estou tentando abrir filial no Estado de São Paulo, cuja matriz é no estado de Goias. Quando digito o coleta web o sistema da Sefaz-SP, indefere o pedido com seguinte alegação:


SEFAZ-SP

Campo obrigatório não preenchido. nome bairro endereço participante xxxxxxxxxxxxx (aqui aparece o CPF de um participante).



Todavia o sistema do Coleta Web não abre campo para preenchimento de QSA haja vista que o quadro de sócios já existe.

Para tentar solucionar atualizei os dados do QSA da matriz e logo após transmiti novamente o DBE da filial. Novamente deu erro.

Já transmiti por 3 navegadores diferentes. Chrome, IE e Mozilla.

Acabei de mandar mensagem na ouvidoria.

Alguém sabe alguma forma de resolver tal problema?

Rafaela de Lima

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens35
pontos1.263
membro desde10/08/2011
cidadeJundiai - SP
Postada:Quarta-Feira, 25 de abril de 2018 às 11:29:16
Bom Dia.

Alguém está com problema no Coletor Nacional?
Estou tentando abrir uma nova empresa e após selecionar a opção desejada ele não habilita a digitação do CPF do responsável da Empresa.

Poderiam me ajudar por favor?


Obrigada.
Fabio Correa da Silva

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens567
pontos5.392
membro desde23/07/2007
cidadeRegistro - SP
Postada:Quarta-Feira, 25 de abril de 2018 às 14:00:45
Rafaela de Lima

BOa Tarde aqui está normal acabei de enviar um pedido

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: fabiocom121@hotmail.com

WhatsApp (13) 99789-0607
Hiran

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens13
pontos838
membro desde07/11/2007
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 25 de abril de 2018 às 21:12:09
Rafaela, boa noite!

Estou com o mesmo problema que vc! O Fire Fox e o Chrome não habilitam! O IE habilita, porém, o menu superior simplesmente não aparece! Já tentei em 4 computadores e o problema continua! Alguém pode ajudar?
Hiran

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens13
pontos838
membro desde07/11/2007
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 25 de abril de 2018 às 21:12:23
Rafaela, boa noite!

Estou com o mesmo problema que vc! O Fire Fox e o Chrome não habilitam! O IE habilita, porém, o menu superior simplesmente não aparece! Já tentei em 4 computadores e o problema continua! Alguém pode ajudar?
Hiran

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens13
pontos838
membro desde07/11/2007
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 25 de abril de 2018 às 21:12:50
Rafaela, boa noite!

Estou com o mesmo problema que vc! O Fire Fox e o Chrome não habilitam! O IE habilita, porém, o menu superior simplesmente não aparece! Já tentei em 4 computadores e o problema continua! Alguém pode ajudar?
Hiran

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens13
pontos838
membro desde07/11/2007
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 25 de abril de 2018 às 21:13:04
Rafaela, boa noite!

Estou com o mesmo problema que vc! O Fire Fox e o Chrome não habilitam! O IE habilita, porém, o menu superior simplesmente não aparece! Já tentei em 4 computadores e o problema continua! Alguém pode ajudar?
Hiran

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens13
pontos838
membro desde07/11/2007
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 25 de abril de 2018 às 21:13:18
Rafaela, boa noite!

Estou com o mesmo problema que vc! O Fire Fox e o Chrome não habilitam! O IE habilita, porém, o menu superior simplesmente não aparece! Já tentei em 4 computadores e o problema continua! Alguém pode ajudar?
Hiran

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens13
pontos838
membro desde07/11/2007
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 25 de abril de 2018 às 21:13:24
Rafaela, boa noite!

Estou com o mesmo problema que vc! O Fire Fox e o Chrome não habilitam! O IE habilita, porém, o menu superior simplesmente não aparece! Já tentei em 4 computadores e o problema continua! Alguém pode ajudar?
profissãoTécnico Contabilidade
mensagens23
pontos212
membro desde16/09/2010
cidadeCerrocora - RN
Postada:Quinta-Feira, 26 de abril de 2018 às 09:45:51
Rafaela de Lima,

Se por acaso ainda não tiver solucionado seu problema e desejar uma ajuda através de acesso remoto, poderá entrar em contato pelo whatsapp (84) 99819-7040 ou pelo e-mail escritorio@ivanilsoncontabilidade.com.br que poderei auxiliar.

Um abraço!

Ivanilson Contabilidade e Cobranças
José Ivanilson de Oliveira
CRC-RN 009920/O-0
84 3488-2995 | 99819-7040 (Whatsapp)
E-mail: escritorio@ivanilsoncontabilidade.com.br
Paulo Bugalho

Usuário Iniciante

profissãoEncarregado(a)
mensagens32
pontos471
membro desde19/07/2007
cidadeItuverava - SP
Postada:Quinta-Feira, 26 de abril de 2018 às 11:57:31
Rafaela, boa noite!

Estou com o mesmo problema que vc! O Fire Fox e o Chrome não habilitam! O IE habilita, porém, o menu superior simplesmente não aparece! Já tentei em 4 computadores e o problema continua! Alguém pode ajudar?


Quando acontece isso comigo eu faço uma gambiarra. inicio o processo no IE, pois ele habilita para digitar o CPF ou CNPJ e termino no Mozilla.

Gabrielle Oliveira

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens5
pontos138
membro desde22/05/2018
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Terça-Feira, 22 de maio de 2018 às 15:58:26
Hiran,
Sugiro voltar a versão do Java e marcar para não atualizar automaticamente. Usei aqui a versão 8.121 e também instalei uma versão mais antiga do Firefox e fiz por ele.
Li em um tópico aqui que a Receita ainda não havia feito os ajustes no Coletor Nacional para a nova versão do Java, por isso, fiz desinstalei a ultima versão que eu tinha e voltei nessa versão 8.121. Eu tinha o executável guardado aqui, mas você pode baixar do site deles também.
Espero que ajude.


mostrando página 42 de 43

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César