Momento Contábeis

Prazo para a entrega do SPED/ECF | Fiscalização do eSocial | Resultado do primeiro exame do CFC 2018

Contábeis o portal da profissão contábil

18
Jul 2018
03:40

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Novo Coleta Web

1277respostas
117.890acessos
  

mostrando página 43 de 43
Gabrielle Oliveira

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens5
pontos142
membro desde22/05/2018
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Terça-Feira, 22 de maio de 2018 às 15:58:43
Hiran,
Sugiro voltar a versão do Java e marcar para não atualizar automaticamente. Usei aqui a versão 8.121 e também instalei uma versão mais antiga do Firefox e fiz por ele.
Li em um tópico aqui que a Receita ainda não havia feito os ajustes no Coletor Nacional para a nova versão do Java, por isso, fiz desinstalei a ultima versão que eu tinha e voltei nessa versão 8.121. Eu tinha o executável guardado aqui, mas você pode baixar do site deles também.
Espero que ajude.

Ricardo Costa Freitas

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens93
pontos1.095
membro desde23/06/2008
cidadeCarangola - MG
Postada:Terça-Feira, 22 de maio de 2018 às 16:36:04
Pessoal, tem um aplicativo (govbox.com.br) - os caras resolvem isso tudo e tudo roda no navegador deles. É fantástico e considerando o tempo que a gente gasta com essas configurações, achei uma excelente alternativa!

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens136
pontos1.169
membro desde18/10/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2018 às 16:11:09
Boa Tarde Pessoal

Não estou conseguindo transmitir as alterações empresariais no coleta Web. fazemos todos os procedimentos na hora de transmitir o sistema não acha o certificado digital e depois sai da pagina
vocês estão com o mesmo problema ?
Jessyca

Usuário Estrela Vermelha

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens4.184
pontos31.407
membro desde26/06/2015
cidadeFranca - SP
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2018 às 16:15:58
Acabei de fazer o teste aqui está normal, já tentou em outra máquina?

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Carlos Alberto Leite

Usuário Frequente

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens61
pontos671
membro desde22/06/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 23 de maio de 2018 às 17:07:46
Rodrigo Espineli Lourenco

Dê uma olhada no tópico Erro DBE, com certeza vai conseguir solucionar seu problema.

Olhe o tópico todo, não tem muitas mensagens.

Abraço
Gabriel Silva Andrade

Usuário Novo

profissãoTécnico Informática
mensagens14
pontos95
membro desde08/01/2018
cidadeEmbu - SP
Postada:Quarta-Feira, 30 de maio de 2018 às 10:30:48
bom dia estou com problema no meu coleta web aparece a seguinte mensagem

a conexão com este site não e confiável
e aparece uma observação falando o certificado não é valido e não pode ser usado para verificar a identidade deste site.

e quando eu clico em continua ele vai mas depois de alguns segundos ele aparece me dando mensagens que não to com meu certificado inserido e já troquei o leitor varias vazes e coloquei em varias outras portas portas USB.
alguém já passou por algum problema parecido com esse?
Renata Morais de Oliveira

Usuário Ativo

profissãoAdministrador(a)
mensagens121
pontos785
membro desde07/06/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 13 de junho de 2018 às 10:16:00
BOm Dia Gabrielle.

Você poderia enviar no meu e-mail o executável do JAVA dessa versão? E qual versão do MOzzila que você usou?

retivi8@hotmail.com
Carlos Alberto Leite

Usuário Frequente

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens61
pontos671
membro desde22/06/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 13 de junho de 2018 às 11:26:51
Renata Morais de Oliveira

Bom dia,

Você consegue qualquer versão do JAVA clicando aqui.

Eu utilizei a versão Java SE Runtime Environment 8u77 de 32 bits (arquivo jre-8u77-windows-i586.exe) contida na lista do link indicado acima.

Para baixar a versão que desejar, você precisa aceitar os termos do site clicando na opção Accept License Agreement e precisa se cadastrar criando um login com uma conta de e-mail válida, processo muito simples.

Eu utilizei com o Internet Explorer 11.

Se precisar de mais ajuda, pode me contactar pelo e-mail carlos@copava.com

Abraço

William Westville

Usuário Novo

profissãoEstagiário(a)
mensagens12
pontos94
membro desde02/08/2013
cidadeMaringa - PR
Postada:Segunda-Feira, 25 de junho de 2018 às 15:32:32
Boa tarde.

Efetuei os procedimentos baixando o java 8 77 32bits e adicionando os links na segurança do java, baixei toda cadeia de certificados serpro/iti e também várias versões de navegadores...
O problema que estou tendo é na recuperação do DBE, pois tenho o protocolo de viabilidade e após selecionar o certificado e clicar em iniciar ele aparece a mensagem "sessão expirada". Alguém algum procedimento?
Luiz Fernando

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens4
pontos32
membro desde22/06/2018
cidadeChapeco - SC
Postada:Terça-Feira, 26 de junho de 2018 às 17:44:54
Boa tarde William Westville, estou com o mesmo problema aqui, testei várias versões de javas e windows, mas o problema persiste.

Conseguiu resolver? E mais alguém tendo esse erro com o certificado digital?

"A sessão do usuário expirou. Por favor, clique no link abaixo para reiniciar o sistema para continuar a coleta dos seus dados."
Patricia Barbosa

Usuário Iniciante

profissãoAssistente Jurídico
mensagens34
pontos221
membro desde14/12/2016
cidadeAdamantina - SP
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 11:48:06
Boa tarde pessoal.

Estou tendo problemas na hora de transmitir o DBE, ele chega na parte que pede a Senha Estadual, seleciono que não e quando prossigo ele não habilita a assinatura com o certificado digital e transmite direto ocasionando em exigência junto a Sefaz (falta de assinatura com senha PFE ou certicicado digital).

Alguém aí passou por isso? Utilizo o explorer para fazer a transmissão.
profissãoAssistente Administrativo
mensagens3
pontos50
membro desde20/06/2018
cidadeMaringa - PR
Postada:Quinta-Feira, 28 de junho de 2018 às 10:30:57
Bom dia,


Há pelo menos dois dias estou com o mesmo problema de sessão expirada ao solicitar o DBE. Após informar o Protocolo de Viabilidade, o sistema até reconhece a empresa mas no momento de iniciar o acesso a mensagem Sessão Expirada: A sessão do usuário expirou. Por favor, clique no link abaixo para reiniciar o sistema para continuar a coleta dos seus dados. surge na tela. Será uma inconsistência geral do sistema ou é questão de configuração do Java ou Navegador?

Vejo que alguns colegas passaram pela mesma dificuldade, alguém conseguiu solucionar?
William Westville

Usuário Novo

profissãoEstagiário(a)
mensagens12
pontos94
membro desde02/08/2013
cidadeMaringa - PR
Postada:Quinta-Feira, 28 de junho de 2018 às 11:53:56
Bom dia Luiz Fernando e Franciele.

Ainda estou com este problema, mesmo efetuando os procedimentos retrocitado pelos nossos colegas o erro "sessão expirada" ainda persiste ao tentar recuperar via protocolo de viabilidade.
Luiz Fernando

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens4
pontos32
membro desde22/06/2018
cidadeChapeco - SC
Postada:Quinta-Feira, 28 de junho de 2018 às 13:16:23
Boa tarde colegas, falei com outros amigos contadores e todos com o mesmo problema referente ao certificado digital.

Cheguei a conclusão que é problema com a receita mesmo, resta aguardarmos uma solução.
Alexandre Ichiota Toei

Usuário Iniciante

profissãoAnalista Sistemas
mensagens38
pontos208
membro desde19/08/2016
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quinta-Feira, 28 de junho de 2018 às 14:54:33
Esses protocolos de viabilidades de vcs se referem a eventos de inscrição (101) ?
Alexsandro Stocco

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens6
pontos50
membro desde23/01/2015
cidadeMaringa - PR
Postada:Sexta-Feira, 29 de junho de 2018 às 08:34:22
Bom dia,

Pessoal alguém já consegui finalizar algum processo? Eu também estou com o mesmo problema de "sessão expirada";

Bom trabalho a todos!

Att

Alexsandro
Cristiane

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens3
pontos35
membro desde26/03/2015
cidadeCuritiba - PR
Postada:Terça-Feira, 3 de julho de 2018 às 16:52:05
Boa tarde colegas, alguém conseguiu enviar o DBE com certificado digital? Estou tentando desde a semana passada, porém dá a mensagem de "sessão expirada" ao tentar recuperar o protocolo de viabilidade.

Alguém conseguiu solucionar?
Luiz Fernando

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens4
pontos32
membro desde22/06/2018
cidadeChapeco - SC
Postada:Quarta-Feira, 4 de julho de 2018 às 10:54:34
Bom dia, segue "solução" provisória:

Iniciar o processo sem certificado, preencher todas as informações e salvar o protocolo que gerou, fechar o navegador e recuperar o processo através do numero de protocolo salvo, e ai sim marcar "assinar com certificado digital".

Solução retirada desse tópico: http://www.contabeis.com.br/forum/topicos/269849/erro-ao-assinar-dbe-com-certificado-digital/

mostrando página 43 de 43

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César