x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 96

acessos 60.820

DesTDA-SEDIF - ERRO 9999

Edson Pignata

Edson Pignata

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:33

Adiaram tanto e ainda continua dando erros ? Tento transmitir e surge o erro 9999 - NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR AO SERVIDOR DA SEFAZ, FAVOR VERIFICAR CONEXÃO COM A INTERNET.
Por favor, alguém teve o mesmo problema ? Já tentei diversas vezes, com e sem certificação digital e nada.
Muito obrigado

Cinthia Ortega

Cinthia Ortega

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 14:16

É, Edson, infelizmente estou tendo o mesmo problema. Percebo que em horários não comerciais, consigo entregar as declarações, caso contrário, parece estar congestionado. Até agora nenhuma medida foi tomada, e não consigo entregar mais nenhuma. Podemos prever que esse prazo não será mais prorrogado, e estou ficando preocupada.

Atenciosamente,

Cinthia Ortega
Borborema/SP
LUCIANI

Luciani

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 14:53

Boa Tarde

Pessoal

Tbm estou com o mesmo problema, erro 9999, sem conexão com internet!

Alguém já viu alguma coisa sobre multa por falta de envio?

Estamos com muita coisa para fazer e precisamos ficar parados tentando enviar essa coisa
horrível que impuseram, um sistema pra lá de ultrapassado, tem que ficar cadastrando
tudo, uma vez que o sistema é digital.

obrigada, desculpa o desabafo!

THAIANE MARTINS OLIVEIRA

Thaiane Martins Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 14:59

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema e depois de diversas vezes tentando, aparece outro erro dizendo que a declaração original já foi enviada para tentar novamente como substituta.
Quando vou na aba de impressos para ver se o recibo está lá a opção esta indisponível, só a opção resumo da declaração, mas nela não consta a parte validada..

Estou ficando nervosa já..

Atenciosamente,
Thaiane Martins.
LUCIANI

Luciani

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 15:21


bom pessoal

Infelizmente, não temos suporte, vamos ter que resolver né!

mas eu acredito que substituir não tem problema não!
Acredito que o problema maior é a Falta de entrega no prazo.

com certeza será prorrogado se não resolver nas próximas horas.

vamos aguardar cenas dos próximos capítulos do sofrimento Setor Fiscal...rss

Att

Cinthia Ortega

Cinthia Ortega

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 15:42

Exatamente assim, diz que já foi entregue e que precisa enviar como substituto, que é o que fiz em todos que deram esse erro, rs (por isso estava com medo).
Hoje, até antes das 08h00, estava indo que era uma beleza, dava até gosto e rendeu um monte, logo após esse horário, estou sofrendo até agora, não vai mais de jeito nenhum. Percebi que é no horário comercial que dá esse erro, acho que devido o congestionamento no SEDIF.

Atenciosamente,

Cinthia Ortega
Borborema/SP
Edson Pignata

Edson Pignata

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:05

Mais uma vez ficamos a deriva. Tenho a impressão que erros como esses, que cansamos de ver em DCTF, ECD, EFC, etc, etc, etc..... são programados apenas para pagarmos multas e mais multas. Ou então, os programadores são ruins demais. Vou tentar enviar a noite. Quem sabe né !!
Boa sorte a todos e que Deus nos ajude..............

Edson Pignata

Edson Pignata

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:39

Bom dia Fernando,

Ontem a noite fiquei tentando até as 21 hs e nada. Hoje, logo cedo, tentei e nada. Acho que vamos ficar somente com o "nada" e as multas.
Estou a 40 anos esperando o governo fazer algo corretamente e sem punição. Esse caso é mais uma demonstração da incapacidade e da maldade dos responsáveis. Mas, quem paga o pato, como sempre, é o contribuinte.

THAIANE MARTINS OLIVEIRA

Thaiane Martins Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:43

Bom dia,

Hoje uma colega aqui do serviço tentou por volta das 7h30 e continuo dando o erro, depois de algumas tentativas apareceu o erro do CPF INVÁLIDO.
Quando eu fui tentar também, continuo dando o erro 9999.

E meu patrão está brigando achando que a gente que não quer entregar..
Começamos o dia bem já...

Atenciosamente,
Thaiane Martins.
everton silva

Everton Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:51

Toda hora tenho que entregar como substituto.. ta complicado.. mas, faltam só dez. "vamo que vamo"

"Quando um homem com experiencia encontra um homem com dinheiro, o homem com experiencia parte com dinheiro e o que tem dinheiro parte com experiencia"
Cinthia Ortega

Cinthia Ortega

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:04

Eu entrei no trabalho às 7h. Das 07h00 às 07h30 eu consegui entregar. Depois desse horário, já não consegui mais.
Ontem eu ainda conseguia entregar como substituto, agora nem do erro - 9999 não sai.
Eu estou tentando manter a calma, mas ainda faltam 28 para entregar. :(
Quem estiver acompanhando, nos mantenha informados. Aguardando cenas do próximo capítulo desse sofrimento!

Atenciosamente,

Cinthia Ortega
Borborema/SP
THAIANE MARTINS OLIVEIRA

Thaiane Martins Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:09

Liguei na secretaria da fazenda agora e eles só tem informações sobre a STDA sobre a DeSTDA eles não tem informações nenhuma.
Ontem mandei e-mail para a secretaria e até agora não houve respostas também..

Depois se houver multa quem vai arcar?

Atenciosamente,
Thaiane Martins.
Geiziele

Geiziele

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:21

Bom dia pessoal!

Também estou tendo problemas para entregar as últimas que faltam,
Está dando o erro 9999 - (Não foi possível conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda).

Estou preocupada....

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.