Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanosrespostas 12
acessos 19.601
Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos HumanosKarina Louzada
Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos Sim.... tudo correto....
Importo do sistema da folha!!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Elisangela, dependendo do lugar que pagou a guia, demora mesmo.
Somente quando se paga na Caixa, é que entra rápido.
Pagamos uma vez no Itaú, e demorou 10 dias para entrar.
Aguarde até o final da semana.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1, Contador(a) Elisangela Mello Medeiros
Vc pode entregar a chave a ele e depois se o valor cair gere outra.
Se não cair, leve a guia paga na Caixa.
Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos Obrigado....
É que sempre pagamos pelo banco do brasil e dessa vez nada ainda!!!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Elisangela, por nada!
Boa sorte!
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Elisangela Mello Medeiros,
Voce fez a movimentação do funcionário via conectividade social? estranho não ter gerado pois sempre quando faço a movimentação logo e gerado a chave no final do procedimento.
Quanto a questão do pagamento no maximo 7 dias o deposito esta na conta do fgts.
Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos Só para esclarecimento...
Entrei em contato com a caixa e me informaram que isso é um problema do sistema e estão trabalhando para resolver isso.... segundo eles não tem nada que possa ser feito por enquanto...
Abraços
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Elisangela Mello Medeiros,
Mais a caixa deu uma previsão de quando retorna ao normal?
Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos Não deram prazo Daniel.....
Apenas que tem que aguardar.... mas o estranho é que paguei outra guia, no outro dia e deu certo....
Mara
Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Elisangela Mello Medeiros,
Vá até o Banco onde você efetuou o pagamento com a guia em mãos e peça ao atendente para conferir.
Um cliente passou por isso, ele pagou o FGTS no Banco do Brasil, mas o valor não caia na conta do funcionário, ele me apresentou a guia paga, pedi para ele ir até o banco e olhar o que tinha acontecido, a atendente mexeu no sistema e disse que tava certo, mandou ela ir na Caixa e olhar, ela foi na caixa com a guia e nada, o atendente da Caixa disse que provavelmente o banco do Brasil não repassou para a Caixa esse pagamento.
Depois de mais 2 idas ao Banco do Brasil, que finalmente o valor apareceu, mas ficou o jogo de empurra empurra.
Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos Obrigado Mara!!!
Bom dia!!!
Ontem liguei para o 0800 da caixa e me deram essa orientação de levar a guia paga na caixa.....
Cheguei na caixa falei com o gerente e ele nem olhou a guia, simplesmente disse que não tem o que fazer e temos que aguardar ... pq a orientação é que até sexta feira estará resolvido....
Fiquei furiosa, por que me fizeram de palhaça, saindo da empresa e indo até o banco pra nada.....
Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.