x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 16

acessos 14.561

REDESIM - Coleta Web - DBE - CNPJ

Freitas

Freitas

Ouro DIVISÃO 3, Diretor(a) Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 17:48

ESTE É SEU PROTOCOLO: AMPOculto
PREENCHIMENTO DOS DADOS FCN
Este é o novo procedimento para a geração do Requerimento Empresarial(RE) ou Ficha de Cadastro Nacional (FCN). Preencha o número do recibo e o número da identificação do Documento Básico de Entrada (DBE) informados pela Receita Federal do Brasil no momento de sua geração. Será feita a validação eletrônica entre os dados do DBE e os dados da Consulta Prévia a fim de verificar a existência de divergências, hipótese em que o sistema exibirá a tela com a lista dos campos divergentes e seus conteúdos no DBE e na Consulta Prévia para que seja identificado onde deverá ser feita a correção.
Se você já gerou o DBE da Receita Federal do Brasil, favor informar os números abaixo:
RECIBO DA SOLICITAÇÃO: *
IDENTIFICAÇÃO DA SOLICITAÇÃO: *

[b]Acesse o link da Receita Federal do Brasil para gerar o DBE.
WWW14.RECEITA.FAZENDA.GOV.BR


Tentativa: 1 / 4
Houve um problema na comunicação com o serviço integrado da Receita Federal. Favor tentar novamente em alguns minutos.

É nessa situação que nos encontramos nesse momento

Estou a mais de 8 horas nessa tentativa.

Freitas
Contador Diretor
https://www.freitascontabilidade.com.br
e-mail: [email protected]
Skype: freitas-fc
Fone: 92.3082-1595
Cel. 92.9.9991-0151oi (WhatsApp)
JAINE FERREIRA

Jaine Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Acabador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 19:29

Aqui em RO está do mesmo jeito, foi o dia todo para conseguir gerar o DBE. E no momento o empresa fácil apresenta mesma mensagem.

\"Houve um problema na comunicação com o serviço integrado da Receita Federal. Favor tentar novamente em alguns minutos.\"

Francisco Bessi

Francisco Bessi

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 19:39

Essa é a Receita federal que faz alterações para mostrar serviço, mas na verdade não sabem o que estão fazendo.
Mexeram em coisa que estava funcionando, para que?
Creio que é para consumir verba pública, e no fim chegar ao mesmo resultado, e nós como vamos justificar aos nossos clientes o atraso nas abeturas e alterações.

RENATA TAVARES

Renata Tavares

Bronze DIVISÃO 2, Recepcionista
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 19:44

Estou tentando o dia todo fazer o requerimento eletronico da jucerja e só dá
~ DBE: Erro de conexão ao servidor da RFB~

Alguém sabe quando normaliza>



ROSINEIDE AVELINO PEREIRA

Rosineide Avelino Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 22:02

É revoltante! nenhuma informação concreta, hoje fui pessoalmente na JUCEPE, aqui em Recife pra que alguém informasse qual seria o numero da viabilidade que o novo sistema esta pedindo, visto que, o numero que temos só da erro, mas, ninguém sabe informa, onde vamos para diante de uma situação dessa, tenho um prazo a cumprir e sei que não conseguirei por incompetência de quem deveria ajudar e não atrapalhar.

FELIPE OMENA

Felipe Omena

Bronze DIVISÃO 3, Diretor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:07

E caminhamos para o quinto dia sem solução

Imagina o congestionamento assim que o sistema voltar a operar

Que Deus nos ajude !!

Felipe Omena
(11) 96343-6699

\"Faça o que você puder, onde você está e com o que você tem\" – Theodore Roosevelt

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:18

Bom dia colegas,

pra um sistema que estaria disponível 15/08 (segunda), até agora nada...
é revoltante, passarmos 1 semana de mãos atadas, aguardando a boa vontade da RFB

FABIO DA SILVA CORNELIO

Fabio da Silva Cornelio

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:28

Bom dia colegas,
Acho que devemos nos mobilizar pois estamos sendo prejudicados, devemos pressionar o as diversas entidades que nos representam crc, fenacon, sescap, sescon, atc. Cobrar um resolução.
Sou a favor de repassar para outros colegas de forma a dar volume para que nossa ação ganhe notoriedade. Considero um problema muito serio para ser estendido por tanto tempo.

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 13:53

Boa tarde, continuamos no escuro... Paciência, \" afinal, somos todos olímpicos \"...

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
DIEGO FRANCO FERREIRA

Diego Franco Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Cortador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 18:10

Boa tarde Colegas...

Aqui no Piauí esta do mesmo jeito... não estou conseguindo fazer nada!! E as DBE's que são canceladas não estão permitindo ser aprovadas uma nova DBE. .. estou com a mesa cheia de processos por causa deste problema de atualização no banco de dados da Receita!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.