Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 820

DSE-Requerimento eletronico-CNPJ

RENATA TAVARES

Renata Tavares

Bronze DIVISÃO 2, Recepcionista
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:44

BOA TARDE
Preciso muito de ajuda de vcs . Estou fazendo uma alteração contratual saida de socio de sociedade empresaria limitada onde tem socio A 99% das cotas do capital social e socio B (eu) com 1 %. Socio B vai sair e passar as cotas para sócio A que ficará com 100%, não tem outro sócio entrando.
Sou leiga em contabilidade , depois de pesquisar muito por aqui e pedir ajuda para pessoas com mais conhecimento .Fiz o DBE desta maneira ,onde modifiquei somente QSA, fazendo saída do socio B e alteração do capital do socio A ficando ele com 100% do capital .

Mas quando fui fazer o requerimento eletronico de alteração da jucerja rj aparece
-EVENTO 202 - Alteração da pessoa física responsável perante o CNPJ-

NAO MARQUEI NENHUM EVENTO QUANDO FIZ O DBE ,SO MODIFIQUEI O QSA. Eu não sou responsável pelo CNPJ, o responsavel pelo CNPJ continuará sendo o socio A , nao haverá mudança de responsável pelo cnpj

Como devo proceder> Fui na junta comercial aqui do rj , mas dizem que sistema nao reconheceu que sociedade vai passar a ser unipessoal e que devia enviar email para regin para me explicarem melhor , enfim , ninguem responde email no regin.Por favor me ajudem , preciso urgente fazer esse requerimento onde sai socio B e sócio A fica com 100% capital

Muito Obrigada .

FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 16:51

Renata Tavares,


Tente fazer novamente o requerimento, realmente o sistema pode não ter reconhecido a informação, visto que o sócio A já respondia pela empresa e não teve essa alteração de responsabilidade, está certinho o que você fez.






Att,

FERNANDA FERREIRA DA SILVA