x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 47

acessos 1.660

Coleta Online no final de semana

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:35

Bom Dia,

Pelo que vejo, a maioria ainda está com problemas para entrar no Coleta Online (como eu)! Gostaria de saber, se alguém tentou entrar no final de semana, pois pelo que vejo, teremos que entregar sempre fora do horário de expediente!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:41

Bom dia Juliano Augusto,

Eu tentei 4 vezes no sábado e 2 no domingo. Nada!! :(

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 09:54

Fernanda Ferreira eu não tentei, mas como a maioria conseguiu entrar fora do horário de expediente, achei que no final de semana fosse funcionar! Está difícil....

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:03

Juliano, bom dia

Está a mesma coisa, sem avanços...

A situação é extremamente delicada e pra variar, quem fica no meio da bagunça somos nós!

Descaso absurdo da receita federal.... Que se quer publica uma nota oficial sobre o problema!

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:05

Fernando H. Buzaneli disseram em um tópico anterior, que enquanto o sistema estiver deste jeito que está, os processos serão indeferidos!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Ana Claudia de Mello

Ana Claudia de Mello

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:09

Eu tentei em casa diversas vezes (até quando cheguei da festa sábado as 2:00 da manhã, só pra ver se ia, vai que dava sorte) e nada!

Tentei diversos navegadores, sistemas, celulares... nada, não vai em lugar algum! até entra algumas vezes, mas nunca finaliza...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:09

Ana Claudia de Mello Cezar infelizmente é o sistema que está oscilando!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
FERNANDA FERREIRA

Fernanda Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:29

Um absurdo Fernando H. Buzaneli, não temos nada com isso e sempre pagamos...

Estou atualizando as 5 últimas alterações contratuais de um cliente (o contador anterior registrou apenas na OAB e esqueceu na RF rsrss), o cliente pagou cópia autenticada das 5 alterações e agora além da demora vai ter que pagar de novo outras 5 cópias autenticadas porque a RF não deixa reaproveitar as cópias do processo anterior... Posso com isso? ;(

FERNANDA FERREIRA DA SILVA

“Duas coisas só me deu o Destino: uns livros de contabilidade e o dom de sonhar.”
Fernando Pessoa
Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:34

Fernanda,

Verdade! Tem muitos casos em que o cliente e o escritório/contador obviamente estão sendo muito prejudicados.

Já não basta trabalharmos para o governo de forma indireta, ainda temos que passar por esses transtornos e ficar informando o cliente do péssimo funcionamento do sistema online do ente federativo!

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:36

E o pior, é quando o sistema voltar......todos entregando seus processos junto a Junta e a demora no deferimento!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
rodolfo augusto gomes

Rodolfo Augusto Gomes

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 12:25

Sim !! O cliente demora para entender. A receita tinha se organizar melhor com essas coisas, problema vai ser aqueles processos que tiveram exigência no estado, eles estão de greve e ter que passar pela espera deles de novo. Espero que volte a função recuperar digitação. Porque se não pode demorar mais 1 mês com essa greve.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:16

Rodolfo Augusto Gomes o pior são os processos que ainda tem que ser analisados pelo estado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:22

Nem as 02h00 não consegui... Ta difícil.

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Thiago Mattos

Thiago Mattos

Bronze DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:45

Ainda nenhuma melhora... tenho 02 DBE's, com uma urgencia absurda e nada ainda.... descaso com nossa classe, pois o cliente que não entende acha que estamos tentando dificultar as coisas....

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:56

Mandei o motoboy na Receita de Santo André, e sabe qual foi a resposta? Eles não sabem...é para esperar ou agendar e falar com o fiscal!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:39

Em órgãos públicos nunca sabem de nada... Incrível... É capaz que nem os desenvolvedores do nosso sistema sabem o que está acontecendo.

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:43

Claro, o salário deles está garantido !

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:07

Não creio, afinal eles anunciaram que haveria um novo sistema...com certeza esse sistema não foi testado o suficiente, aconteceu todo este imbróglio e agora precisam de um culpado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:07

Pessoal boa tarde.. total desrespeito ao usuario.. não consigo fazer nada ha mais de 8 dias.. estou perdendo clientes que não entendem o porque do atraso... a receita federal é um lixo.. porque tinham que mexer em algo e cancelar nossos dbes.. incompetencia total

Thiago Mattos

Thiago Mattos

Bronze DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:14

É... acredito que seja um motivo para encontrar responsáveis pelo fato ocorrido, só sei que a cada dia que passa essa bola de neve só aumenta. Tenho duas filiais de supermercados paradas por essa incompetência da RFB.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:14

E agora plantam a noticia de que são hackers......

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
LUCAS HENRIQUE DOS SANTOS

Lucas Henrique dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:39

Agora estou tentando e no rodape da pagina aparece uma versão Versão 4.6.1-P de 23/08/2016 00:00.

Eu acho que esse P é de Provisório, mas esta bem lento e não estou conseguindo transmitir.

O programa abre, coloco todas as informações, verifico as pendencias, mas na hora de transmitir, não vai!!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:56

Lucas Henrique dos Santos eu vou verificar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.