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Coleta Web DBE

Joao Santos

Joao Santos

Bronze DIVISÃO 2, Prestador de Serviço
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:51

bom dia jeferson.
acabei de tentar acessar(mais uma vez) tanto pelo ir como pelo chrome e não vai em frente esse bomba da rf.
a mais de uma semana trava essa \"atualização\" da receita.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 10:53

Jeferson Alves Moreira nada ainda! Tudo na mesma...sem novidades!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 11:46

Rafael Cavalcanti Ortega eu não consegui sair da primeira página!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
José André Corrêa

José André Corrêa

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 12:46

Boa tarde a todos!

O problema, além deste, foi cancelar as DBEs emitidas e a RFB nem se manifestar sobre isso. Estou com processo travado na JUCESP por conta dessa situação. Agora, justifica para o cliente o por quê o processo está parado...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:11

O erro é sempre do Contador

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:30

Rafael Cavalcanti Ortega eles são ruins! Péssimos!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:09

Jeferson Alves Moreira espero que seja esta semana, para que o sistema se estabilize!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Alexandre Cesar

Alexandre Cesar

Iniciante DIVISÃO 4, Chefe Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:14

Boa tarde, Pessoal

Alguém obteve alguma info. sobre a previsão para o retorno do Coleta Web ?? creio q não rs

Estou pesquisando sobre e não achei nada até o momento... E o mais irritante, é que a RFB, não publicou nenhum esclarecimento no site aos prestadores de serviços, escritório de contabilidade e etc, a todos que dependem dela para poder trabalhar.

Agora já nós ... precisamos sim, dar satisfações aos nossos clientes, e mesmo assim, alguns não acreditam neste erro ... e temos que mandar prints apresentados pelo sistema REDESIM - RFB para comprovar que estamos dependendo da RFB.

Obrigado a todos.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:22

Já reclamam da nossa classe...imagine agora!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JOSÉ NILTON MARQUES

José Nilton Marques

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:33

Boa tarde Amigos do DBE !!!!

Infelizmente teremos que ter paciência, apesar dessa dor de cabeça de três letras. Muita gente reclamando para a RFB, por vários orgãos, mas essa mudança toda fez o SERPRO se perder com a atualização. Agora é ter calma e administrar o conflito entre o orgão das 03 letras e nossos clientes.

Boa sorte para nós....

Grande abraço.
JOSÉ NILTON
Depto. Legal

Bruno Yuri de Vasconcelos López

Bruno Yuri de Vasconcelos López

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:51

Consigo entrar no Coleta Web numa boa, inclusive emiti um DBE para pedido de baixa hoje mesmo, o problema é quando precisamos do Protocolo de viabilidade, pois o sistema informa que o \"Protocolo de viabilidade não foi encontrado\", acontecendo isso com alguém?

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:53

Bruno Yuri de Vasconcelos López qual a cidade da empresa? Qual estado? Faço essa pergunta porque não são todos os estados que estão usufruindo deste novo sistema!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
PATRICIA REGINA LOPES

Patricia Regina Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:05

VEJA ISSO PESSOA L RECEITA FEDERAL PUBLICOU:

Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ

CNPJ

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram

por
Publicado: 22/08/2016 16h44
Última modificação: 22/08/2016 16h44
Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.

Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.

A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:06

Eu até agora não consegui sair da primeira página! Vou tentando!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:10

Gente, agora deveria ficar mais fácil, mas pelo visto...

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Ailton Ramos

Ailton Ramos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:13

Este comunicado da Receita é mentiroso da parte deles: senão vejamos \"ainda há registro de lentidão\" só pode ser piada, o sistema não funciona simples assim!!!!!!

\"o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação\", mentira e mais mentiras, tentei de madrugada e não funcionou, será que há um GRANDE volume de dados as duas da manhã???????? Estão nos fazendo de palhaços!!!!!

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Ronaldo Rodrigues Rezeck

Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a) Comercial
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 18:39

Eu irei tentar mais a noite.
Baixei um monte de navegadores diferentes, fiz modificações de acessibilidade e compatibilidade... e nada.


Pode ser também como muitos já estão comentando excesso de acessos. Vou tentar bem a noite ou de madrugada.

Ronaldo Rodrigues Rezeck
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