x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 99

acessos 5.662

REDESIM - Coleta Web - DBE - CNPJ

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:08

eu tentei e não consegui ainda!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:16

Paula Roberta Bragas o que aparece quando não consegue transmitir? simplesmente trava?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:22

Luciana Dias Barros aqui também estamos com o mesmo problema!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 15:54

Juliano Moraes você recuperou um processo antigo..antes de 15/08?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:01

Eu fiz a pergunta, pois a maioria disse que eu teria que refazer o processo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:05

Bruno obrigado Bruno. com certeza nosso colega acima conseguiu recuperar um processo recente!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:10

Como é possível recuperar?
Eu nem consigo abrir a página que dá erro.
Gente tô com processo parado e clientes me peguntando sobre os encaminhamentos.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:41

Luciana Dias Barros eu também não consegui abrir nada!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Maísa Pricila Cavichioli

Maísa Pricila Cavichioli

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:26

Eu não aguento mais. Desde o dia 15/08 que não consigo acessar o Colet Web. Quando que por um milagre o site funciona ele trava no meio do processo. Estou com processos em exigência por causa do cancelamento dos DBEs e a Junta de SC me informou que se passar os 30 dias vai me cobrar novamente as taxas. Um absurdo! Se fosse culpa minha ainda!!

VANIA RODRIGUES DOS SANTOS

Vania Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:40

Bom dia pessoal que nova versão e essa eu nem consigo abrir a pagina da coleta que da erro .
Grata vania .

Bom dia Estou com uma duvida preciso cancelar uma empresa Matriz e quero saber se eu cancelando a matriz já cancela automaticamente a filial também e como faço ou se posso cancelar separada .
Ana Claudia de Mello

Ana Claudia de Mello

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:45

Maísa Pricila Cavichioli, o negócio é dar um "jeitinho" com os processos, eu dei reentrada em um processo com a exigência não resolvida, pois ai o prazo volta a contar quando devolverem =/ e pelo menos não cobram novamente as taxas... é chato e errado, mas me parece ser a única solução...

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:53

Porque assim vamos ganhando tempo...mas olha que absurdo..o tempo que perdemos!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:57

Eles não colaboram, tem que ir dando o "jeitinho brasileiro", fazendo nossas gambiarras...

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Freitas

Freitas

Ouro DIVISÃO 3, Diretor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 09:08

Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ
Publicado: 22/08/2016 16h44 última modificação: 22/08/2016 16h44

Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.

Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.

A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.

Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.

Freitas
Contador Diretor
https://www.freitascontabilidade.com.br
e-mail: [email protected]
Skype: freitas-fc
Fone: 92.3082-1595
Cel. 92.9.9991-0151oi (WhatsApp)
Carlinhos Pereira

Carlinhos Pereira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:26

Bom dia aqui no interior do Estado de São Paulo continuamos na mesma, não abre o site......
Como poderemos um dia nos tornar um pais serio com administradores tão amadores como os nossos, não temos resposta de nada que indagamos na receita.
Pais sem respeito por seus profissionais........

ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:45

Bom dia Carlos,

Colega, aqui no estado do Paraná, continua no mesmo tbe, não entra, não roda, simplesmente tudo parado, não sei mais o que dizer para os clientes, que estão até perdendo as taxas já recolhidas.
Desespero já, e outra nos estamos deixando de ganhar os nossos rendimentos, não temos como fazer o serviço.
Desculpe pelo desabafo.

Elizete

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.