x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.643

Senha acesso on line MTE

Clayton Almeida

Clayton Almeida

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Adm. Financeiro
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 16:52

Fiz solicitação de senha para acesso on line no MTE (Consulta via Internet aos Registros Administrativos da Relação Anual de Informações Sociais - RAIS e ao Cadastro Geral de Empregados)e tive a informação que a resposta viria em 03 dias. Já passou 15 dias, fiz outras solicitações e nada. Algum sabe como devo proceder?

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 17:13

Boa tarde, Clayton!

Provavelmente você deve ter preenchido o Formulário Eletrônico: http://pdet.mte.gov.br/solicitacao-de-acesso-online-online.

Já tentou enviar os dados abaixo para endereço eletronico @Oculto ?

Nome
Email
UF
Finalidade de uso
Cargo
Instituição
Telefone com ddd

Ou comunicou essa demora p/ o e-mail: @Oculto ?

Em último caso, tente a ouvidoria.

Espero que consiga resolver!

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Clayton Almeida

Clayton Almeida

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Adm. Financeiro
há 7 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 19:25

Andréia, obrigado pela ajuda.
Hoje no final da tarde me o MTE me enviou email negando a senha sob alegação de que eles autorizam somente para pessoas ou empresas que trabalham com estatísticas.
Eu sou de uma empresa de Assessoria Previdenciária, que estamos tendo muitos problemas com informações erradas de clientes ou até falta de informação por motivo de terem perdido documentos, CTPS, etc., e sei que tem como consultar vínculos e contribuições de terceiros on line.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.