x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 384

Prova de Regularidade Junro ao FGTS

MARCELO TOFFANELLO DE MORAES

Marcelo Toffanello de Moraes

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:56


Boa Tarde Pessoal.

Seguinte: Sou pessoal Física - PF - Autônomo e estou tentando participar de uma licitação, no edital do pregão, a prefeitura me solicita a PROVA DE REGULARIDADE JUNTO AO FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO (FGTS) - Não tenho CEI, pois não tenho funcionário e já fui em agências da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL tentar tirar uma declaração que diga que sou pessoa física e que não tenho como tirar esta PROVA DE REGULARIDADE JUNTO AO FGTS, pois não sou obrigado a ter o CEI também.


Já fui na prefeitura e o fiscal não soube me falar o que fazer, só soube dizer que é obrigado a apresentar isso, pois se não nem vou me classificar.


Alguém sabe se existe algum formulário ou declaração que eu possa apresentar nesta prefeitura para substituir isto ?


Obrigado.

Marcelo

Regis Ferreira Alves

Regis Ferreira Alves

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Terça-Feira | 4 outubro 2016 | 09:26

Bom dia amigo, é simples para solucionar, primeiro o sr. cria a senha no site "http://www2.dataprev.gov.br/ceiweb/index.view" depois faz o cadastro da CEI "http://www2.dataprev.gov.br/ceiweb/index.view", e depois pega a certidão "www.sifge.caixa.gov.br não é porque não tem empregado que não possa ter cadastro CEI, não te atrapalha em nada, é apenas cadastro, poderá assim pegar sua certidão do FGTS e participar da licitação.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att. Regis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.