x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 373

Primeira participação

ADRIANE THAIS FERREIRA

Adriane Thais Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2, Professor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 12:41

Boa Tarde, Pessoal;
Sempre que necessito de ajuda passo por aqui para dar uma analisada nas publicações, então resolvi participar.
Não sou contadora, mas busco entender um pouco de cada coisa.
Estou tentando transferir uma empresa de sociedade limitada de MG para SC, estou informando outros eventos, como saída de sócio, mudança de CNAE, etc. Só que o problema é que, quando fui solicitar o DBE, ele me reportou para a JUNTA de SC direto. Pergunto:
O certo não era eu abrir dois processos, um em MG e outro em SC?

OBS: Para gerar o DBE já informar o endereço de SC, será que isso deu errado?

Aguardo o retorno , agradeço desde já.

Att: Adriane

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 13:17

Boa tarde Adriane!

Seja bem vinda ao nosso Fórum..... e tendo dúvidas questione sempre e também poste suas experiências...

Você já registrou o Contrato na JUCEMG?

Bom quanto ao seu caso, se não houve nenhuma mudança, sim, primeiro você faz o processo em MG -> DBE Alteração -> Alteração Sede da Empresa -> Dados do novo local.....

Sendo o mesmo liberado, você irá fazer outro DBE agora para SC com os dados... pode ser que você tenha colocado alguma coisa errada para ir direto para SC..

De qualquer maneira, no site da JUCEMG tem o Chat On Line e você poderá tirar as dúvidas lá..


Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.