x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.430

Nova versão do Programa Coleta Web - 24/08/2016

MARA PENHA JACINTO

Mara Penha Jacinto

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 14:19

Amigos, boa tarde!

Gostaria de saber se alguém ainda está encontrando dificuldades para concluir o cadastro do DBE (documento básico de entrada) na receita federal hoje (24/08/2016)?

Estou tentando preencher vários DBE desde 15/04/2018 através do programa coleta web (nova versão) e não consigo finalizar nenhum processo:

*quando avanço pra preencher quadro societário trava e dá erro.
*se tento resgatar alguma solicitação já iniciada, ele entra mas também dá erro.
*ao colocar a viabilidade da Junta (Minas Gerais) também dá erro que esta viabilidade não existe....

Por favor, alguém tem uma luz???? Desde o lançamento da nova versão e nada até hoje????

Ficarei grata se puderem me ajudar!

at

Mara Penha Jacinto
Igaratinga/MG

Edgar Bambirra Gonçalves

Edgar Bambirra Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 15:22

Boa Tarde,
Com muito custo e varias tentativas consegui finalizar 2 DBE agora está dando erro do java

Erro - Contate o Administrador

FALHA NO SISTEMA. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE.


Falha no sistema. Por favor, entre em contato com o administrador

Huugo Ferreira

Huugo Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 17:37

Ola, pessoal!

Hj fui até a receita, para tratar o assunto, no trajeto dentro do taxi liguei o roteador do meu cellular e conectei no meu notebook, e consegui acessar/recuperar e transmitir sem problema, acredito que na empresa que trabalhamos o modo de segurança da rede influencia no funcionamento da pagina da receita.

Bom vale a pena tentar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.