x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 763

Cadastro sincronizado

Patricia Camello

Patricia Camello

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 7 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 10:07

Pessoal

Bom dia !

Estou preenchendo o cadastro sincronizado de uma empresa registrada em cartório.

O cartório não está na lista dos conveniados para a prática de atos cadastrais no CNPJ.

. Sendo assim, fiz o registro da alteração no cartório e agora preciso fazer as alterações junto a RFB através do cadastro sincronizado.

Ao preencher o novo cadastro, informei que não houve a consulta de viabilidade. Deu sequencia, mas quando fui mencionar o evento para alterar o objeto social , não abre a opção de alteração do objeto social. Em frente a esta opção mencionam que é preciso a consulta de viabilidade.
Onde tenho de fazer essa consulta de viabilidade sendo que no cartório de minha cidade não tem essa opção, como tem na junta comercial?

Alguem já passou por isso?
Podem me ajudar?
Aguardo sugestões
Obrigada
Patricia

junia santos

Junia Santos

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 09:15

Bom Dia!

preciso de uma ajuda de vocês, eu estou fazendo o DBE e como ele mudou algumas coisas, estou fazendo a mudança no QSA ( Sindicato) saída de presidente e entrada de presidente só que na natureza jurídica no CNPJ está 313-1 que é Entidade Sindical ( só que no dbe nao tem essa natureza jurídica), alguém poderia me informar se mudou alguma código com relação a esse evento 313-1 que não tem no dbe ?


Desde de já agradeço!


Atenciosamente,
Lorrane

Junia Meireles
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 10:07

Junia Meireles Bom Dia,

Não mudou nenhum código! Verificou na página inicial?
Porque no inicio do programa ele já pede algumas informações e dependendo do que você colocar, não aparece o código que você precisa!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
junia santos

Junia Santos

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 10:46

BOM DIA JUCA RIBEIRO !

NA PAGINA INICIAL DO DBE EU MARQUEI A OPÇÃO QSA E EM EVENTO MARQUEI O EVENTO ALTERAÇÃO DE PESSOA FISICA RESPONSAVEL PERANTE CNPJ, SO QUE QUANDO VAI EM NATUREZA JURIDICA PARA MARCAR NAO TEM O EVENTO 313-1.


Atenciosamente,
Lorrane

Junia Meireles
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 11:05

Eu estava tentando entrar agora, mas meu sistema travou tudo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 13:43

Agora eu consegui entregar o dbe com o certificado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.