x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 4.404

PREENCHIMENTO NO SITE CARIOCA DIGITAL- informar CPF/CNPJ

CELSO GUIMARAES

Celso Guimaraes

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2016 | 12:51

Boa tarde,

Fiz uma consulta prévia de local para alteração de atividade através do Carioca Digital e a mesma foi deferida, por tanto, dei continuidade ao processo que era a solicitação do Alvará, fui preenchendo conforme ia sendo solicitado. Quando achei que tinha terminado, me aparece a seguinte mensagem: Informar CPF/CNPJ. E não consigo sair desta informação, não sei onde preencher este CPF/CNPJ.
Existe um campo com o nome Registro do Estabelecimento que pede o CNPJ, e quando eu preencho aparece a seguinte mensagem: Este CNPJ já possui inscrição Municipal valida. Caso deseje efetuar uma alteração, inicie uma nova consulta prévia de local informando a inscrição municipal que deseja alterar. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver. Entrei em contato com o 1746 e eles me disseram que essas dúvidas eu só poderia tirar através do email @Oculto, enviei o email mas até agora não me responderam.
Tenho que dar continuidade no processo de alteração de atividade fazendo um pedido de viabilidade e não posso porque diz que a minha consulta prévia encontra-se na etapa informar CPF/CNPJ e que para dar continuidade esta atividade precisa ser concluída. Estou sem saber o que fazer, não posso dar continuidade e não sei como proceder. Já pensei em fazer uma nova consulta prévia, mas esta que foi deferida demorou quase um mês para ser aprovada. Alguém poderia me ajudar.

CELSO GUIMARAES

Celso Guimaraes

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 08:14

Olá Thiago,

Tive que fazer outra consulta prévia. Fique atento as perguntas na hora do preeenchimento, pois o sistema vai entender que é alteração de acordo com as respostas que você colocar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.