Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 731

Admissão Errada

Jakeline Rodrigues da Silva

Jakeline Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 15:22

Colegas, Boa Tarde

Estou comum problema e não sei como resolver, peço a ajuda de você!

È o seguinte:

Trabalho numa prestadora de serviços no Dpto Pessoal, onde uma empresa me solicitou a admissão de um funcionário no mês 06. Cadastrei ele no sistema, porem dias depois a empresa pediu o cancelamento da admissão. Como não havia tido mais nenhuma outra admissão eu exclui o cadastro dele do sistema simplesmente.
Porem agora o "funcionário" entrou em contato comigo dizendo que estava recebendo seguro e que não conseguiu sacar a parcela porque estava registrado. Conferindo o CAGED do mês 06 realmente constou que foi entregue, porem ele não está no sistema, não tem contratos assinados e nem registro em carteira.

Teria alguma forma de proceder para que ele recebesse as parcelas que faltam?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 15:31

Jakeline Rodrigues da Silva

Acredito que fazendo um acerto no Caged excluindo o funcionário , e uma carta da empresa dizendo que o cadastro foi enviado erroneamente que o mesmo não trabalhou na empresa , seja suficiente para resolver o problema

Julia Claret Ferraz

Julia Claret Ferraz

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 30 agosto 2016 | 15:46

Jakeline Rodrigues da Silva,

Agora você teria que entregar um CAGED ACERTO, assim você tiraria esse funcionário do caged anterior, e pede pra ele levar no MTE para ver se consegue voltar a receber o seguro desemprego.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.