Contábeis o portal da profissão contábil

2
Set 2014
23:08

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

formulário seguro desemprego

20   respostas
28.566   acessos

POSTS RELACIONADOS

Elson Ned Gomes Sntos

Usuário Novo

postada em: Domingo, 17 de maio de 2009 às 16:43:51
Gostaria de saber se tem alguma forma de preencher o formulário seguro desemprego no computador se não tiver se posso preencher em letra de forma nos formulário que vende nas lavaria ou se imprimindo o formulário no PC e preenchendo manual resolve. Grato: Elson

ver Anexos (1)

Adriano Dolce

Usuário Frequente

postada em: Domingo, 17 de maio de 2009 às 19:05:11
De qualquer forma, tanto no computador, como em maquina de escrever ou manuscrito, vc deve utilizar somente os formularios comprados de livraria, por enquanto ainda não é aceitos formularios desenhados em computador, mais nada que impeça de vc utilizar o SD comprado e imprimir na impressora, com tanto que fique preenchido nos quadros certos.

ver Anexos (1)

postada em: Domingo, 17 de maio de 2009 às 19:10:56
Eu preencho o formulario por meio de uma planilha excel que eu elaborei. Faz parte de grupo de planilhas para calcular e imprimir a rescisao contratual.
Caso haja interesse, posso passar para este forum.

Editado por George Williams Batista dos Santos em 17 de maio de 2009 às 19:21:58

ver Anexos (1)

postada em: Domingo, 17 de maio de 2009 às 19:43:18
Vou revisar a planilha porque ela esta muito personalizada. entao enviarei.

ver Anexos (1)

postada em: Sábado, 23 de maio de 2009 às 06:53:46
Acho que o mais correto seria mesmo anexar ao tópico. Só não sei ainda como fazer isso.

Como eu disse anteriormente, neste fim e semana estarei revisando a planilha para retirar as minhas personaizaçoes.
Aguardo intruções de como anexar a tópico.

ver Anexos (1)

postada em: Quarta-Feira, 10 de junho de 2009 às 13:58:19
Oi George!

Assim que você estiver com os arquivos prontos, procure por um dos moderadores e envie um e-mail com a planilha para preenchimento do formulário do seguro-desemprego.

Você pode identificar quais os moderadores que estão on-line na tela inicial do site.

Aproveitando, passe o conjunto de arquivos que você possui para
"calcular e imprimir a rescisão contratual"

Revson

Revson Vasconcelos Alves

Autor do livro "Contabilidade Gerencial", publicado pela Editora Atlas.

Acesse: http://www.editoraatlas.com.br/atlas/webapp/detalhes_produto.aspx?prd_des_ean13=9788522480432

ver Anexos (1)

postada em: Segunda-Feira, 13 de julho de 2009 às 12:09:16
"Assim que você estiver com os arquivos prontos, procure por um dos moderadores e envie um e-mail com a planilha para preenchimento do formulário do seguro-desemprego.

Você pode identificar quais os moderadores que estão on-line na tela inicial do site.

Aproveitando, passe o conjunto de arquivos que você possui para
"calcular e imprimir a rescisão contratual"

Revson"

Desculpe-me a ignorância, mas ainda não descobri como mandar a planilha para um moderador. rsrsrs. Me ensinem.

ver Anexos (1)

Bruno

Usuário Ativo

postada em: Segunda-Feira, 13 de julho de 2009 às 15:48:26
Por favor George, envie o referido arquivo para um moderador ou para o administrador do fórum Rogério Cesar para que el disponibilize a todos que acessarem esse tópico.

Editado por Bruno em 13 de julho de 2009 às 15:49:09

Antes de perguntar, pesquise;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque também ajudar seus colegas com os conhecimentos que você possui, respondendo a outras perguntas.

ver Anexos (1)

postada em: Terça-Feira, 14 de julho de 2009 às 12:39:42
Bruno:
Como eu disse antes: "Desculpe-me a ignorância, mas ainda não descobri como mandar a planilha para um moderador. rsrsrs. Me ensinem."
Nao descobri ainda. Sei que quando eu o fizer, vou me esmurrar por ter sido tão óbvio. rsrsrsrs

ver Anexos (1)

Bruno

Usuário Ativo

postada em: Terça-Feira, 14 de julho de 2009 às 13:58:44
Não é ignorancia não amigo. Para você mandar qualquer arquivo para o administrador ou para um moderador, o m,esmo deverá ser enviado para o e-mail dele.

Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque também ajudar seus colegas com os conhecimentos que você possui, respondendo a outras perguntas.

ver Anexos (1)

Eduardo Carvalho Costa

Usuário Ativo

postada em: Sexta-Feira, 31 de julho de 2009 às 11:02:10
eu tb tava querendo, é melhor anexar no tópico

ver Anexos (1)

postada em: Sábado, 1 de agosto de 2009 às 11:15:41
George,

Envie o arquivo para o e-mail moderador.forumcontabeis@gmail.com e explicite que é um anexo para este tópico da sala "Departamento Pessoal e Recursos Humanos", que um dos moderadores se encarregará de postá-lo.

Ficamos aguardando. Abraços!

Revson Vasconcelos Alves

Autor do livro "Contabilidade Gerencial", publicado pela Editora Atlas.

Acesse: http://www.editoraatlas.com.br/atlas/webapp/detalhes_produto.aspx?prd_des_ean13=9788522480432

ver Anexos (1)

Luiz José

Moderador

postada em: Segunda-Feira, 3 de agosto de 2009 às 22:55:10
Boa noite amigos.

Vou trancar o tópico até que alguem se digne a enviar o tal arquivo.

Obrigado.

AVISO AOS NAVEGANTES: Qualquer pessoa tem o direito de presumir–se inocente até a sua culpabilidade ser provada. Cabe a cada um ser reto em suas ações para que seja sempre inocente.

ver Anexos (1)

Luiz José

Moderador

postada em: Segunda-Feira, 10 de agosto de 2009 às 21:16:56
Boa noite amigos.

O arquivo em pauta, ja se encontra disponibilizado, numa deferencia toda especial do nosso colega George Wiliams de Camacan-BA, pelo qual agradecemos em nome da comunidade.

Abraços.

AVISO AOS NAVEGANTES: Qualquer pessoa tem o direito de presumir–se inocente até a sua culpabilidade ser provada. Cabe a cada um ser reto em suas ações para que seja sempre inocente.

ver Anexos (1)

Kennya Eduardo

Consultor Especial

postada em: Segunda-Feira, 10 de agosto de 2009 às 23:49:01
Quero agradecer a disponibilização de seu material, George.
Brigadão!!!!

ver Anexos (1)

Vania Alves

Usuário Novo

postada em: Quinta-Feira, 27 de agosto de 2009 às 11:25:08
Bom Dia !
Alguem poderia me passar o formulario do requeriemnto de seguro desemprego para preencimento no computador?
obrigada.

ver Anexos (1)

Simone Costa da Silva

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 15 de setembro de 2009 às 09:33:16
Ola George bom dia li que voces possui alguns formularios em excel se voce puder mandar para meu email ficarei grata e agradecida de coracao principalmente o seguro desemprego beijos enormes e obrigada por nos ajudar. Ha meu email e simonecosta1975@yahoo.com.br

ver Anexos (1)

Solange Rosa

Usuário Frequente

postada em: Terça-Feira, 15 de setembro de 2009 às 15:38:22
George Williams Batista dos Santos

Favor enviar o formulário Seguro Desemprego

ver Anexos (1)

Alcir Braz Brighenti

Usuário 4 Estrelas Novas

postada em: Terça-Feira, 15 de setembro de 2009 às 15:55:00
Pessoal nao precisa ficar pedindo pra ele mandar, é so voce fazer o DOWNLOAD do arquivo que está la no alto do lado direito. Abraços

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!

ver Anexos (1)

Bruno

Usuário Ativo

postada em: Terça-Feira, 15 de setembro de 2009 às 21:31:00
Acho que o tópico poderia até ser fechado, uma vez que o arquivo tema do tópico já foi disponibilizado.

ver Anexos (1)

Luiz José

Moderador

postada em: Quarta-Feira, 16 de setembro de 2009 às 13:47:16
Oi Bruno.

Susgestão acatada. :)

ver Anexos (1)

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.72 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César