x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 20

acessos 34.633

formulário seguro desemprego

Elson Ned Gomes Sntos

Elson Ned Gomes Sntos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Domingo | 17 maio 2009 | 16:43

Gostaria de saber se tem alguma forma de preencher o formulário seguro desemprego no computador se não tiver se posso preencher em letra de forma nos formulário que vende nas lavaria ou se imprimindo o formulário no PC e preenchendo manual resolve. Grato: Elson

Adriano Dolce

Adriano Dolce

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Domingo | 17 maio 2009 | 19:05

De qualquer forma, tanto no computador, como em maquina de escrever ou manuscrito, vc deve utilizar somente os formularios comprados de livraria, por enquanto ainda não é aceitos formularios desenhados em computador, mais nada que impeça de vc utilizar o SD comprado e imprimir na impressora, com tanto que fique preenchido nos quadros certos.

george williams batista dos santos

George Williams Batista dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Domingo | 17 maio 2009 | 19:10

Eu preencho o formulario por meio de uma planilha excel que eu elaborei. Faz parte de grupo de planilhas para calcular e imprimir a rescisao contratual.
Caso haja interesse, posso passar para este forum.

Editado por George Williams Batista dos Santos em 17 de maio de 2009 às 19:21:58

george williams batista dos santos

George Williams Batista dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Sábado | 23 maio 2009 | 06:53

Acho que o mais correto seria mesmo anexar ao tópico. Só não sei ainda como fazer isso.

Como eu disse anteriormente, neste fim e semana estarei revisando a planilha para retirar as minhas personaizaçoes.
Aguardo intruções de como anexar a tópico.

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 10 junho 2009 | 13:58

Oi George!

Assim que você estiver com os arquivos prontos, procure por um dos moderadores e envie um e-mail com a planilha para preenchimento do formulário do seguro-desemprego.

Você pode identificar quais os moderadores que estão on-line na tela inicial do site.

Aproveitando, passe o conjunto de arquivos que você possui para

"calcular e imprimir a rescisão contratual"


Revson

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
george williams batista dos santos

George Williams Batista dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 13 julho 2009 | 12:09

"Assim que você estiver com os arquivos prontos, procure por um dos moderadores e envie um e-mail com a planilha para preenchimento do formulário do seguro-desemprego.

Você pode identificar quais os moderadores que estão on-line na tela inicial do site.

Aproveitando, passe o conjunto de arquivos que você possui para
"calcular e imprimir a rescisão contratual"


Revson"

Desculpe-me a ignorância, mas ainda não descobri como mandar a planilha para um moderador. rsrsrs. Me ensinem.

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 13 julho 2009 | 15:48

Por favor George, envie o referido arquivo para um moderador ou para o administrador do fórum Rogério Cesar para que el disponibilize a todos que acessarem esse tópico.


Editado por Bruno em 13 de julho de 2009 às 15:49:09

Antes de perguntar, pesquise;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque também ajudar seus colegas com os conhecimentos que você possui, respondendo a outras perguntas.
george williams batista dos santos

George Williams Batista dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 14 julho 2009 | 12:39

Bruno:
Como eu disse antes: "Desculpe-me a ignorância, mas ainda não descobri como mandar a planilha para um moderador. rsrsrs. Me ensinem."
Nao descobri ainda. Sei que quando eu o fizer, vou me esmurrar por ter sido tão óbvio. rsrsrsrs

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 14 julho 2009 | 13:58

Não é ignorancia não amigo. Para você mandar qualquer arquivo para o administrador ou para um moderador, o m,esmo deverá ser enviado para o e-mail dele.

Antes de perguntar, pesquise;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque também ajudar seus colegas com os conhecimentos que você possui, respondendo a outras perguntas.
Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 14 anos Sábado | 1 agosto 2009 | 11:15

George,

Envie o arquivo para o e-mail @Oculto e explicite que é um anexo para este tópico da sala "Departamento Pessoal e Recursos Humanos", que um dos moderadores se encarregará de postá-lo.

Ficamos aguardando. Abraços!

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 3 agosto 2009 | 22:55

Boa noite amigos.

Vou trancar o tópico até que alguem se digne a enviar o tal arquivo.

Obrigado.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2009 | 21:16

Boa noite amigos.

O arquivo em pauta, ja se encontra disponibilizado, numa deferencia toda especial do nosso colega George Wiliams de Camacan-BA, pelo qual agradecemos em nome da comunidade.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
simone costa da silva

Simone Costa da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 14 anos Terça-Feira | 15 setembro 2009 | 09:33

Ola George bom dia li que voces possui alguns formularios em excel se voce puder mandar para meu email ficarei grata e agradecida de coracao principalmente o seguro desemprego beijos enormes e obrigada por nos ajudar. Ha meu email e @Oculto

Alcir braz brighenti

Alcir Braz Brighenti

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 15 setembro 2009 | 15:55

Pessoal nao precisa ficar pedindo pra ele mandar, é so voce fazer o DOWNLOAD do arquivo que está la no alto do lado direito. Abraços

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 15 setembro 2009 | 21:31

Acho que o tópico poderia até ser fechado, uma vez que o arquivo tema do tópico já foi disponibilizado.

Antes de perguntar, pesquise;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque também ajudar seus colegas com os conhecimentos que você possui, respondendo a outras perguntas.
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2009 | 13:47

Oi Bruno.


Susgestão acatada. :)

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.