x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 15.159

Extrato Fgts com chave pri

Jean Carlos Pauli

Jean Carlos Pauli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2016 | 22:14

Boa noite amigos,

Como faço para tirar um extrato de FGTS para fins rescisórios de uma empresa que só possui chave PRI? Solicitei o extrato pelo CMT, mas agora aonde posso encontrar ele? Desculpem a ignorância, mas só uso o site do conectividade social para enviar as GFIPS, não utilizo o programa.

Já aproveito para tirar outra dúvida, desta mesma empresa, já que ela não possui certificado digital, eu posso enviar a GFIP dela pelo meu certificado no site do conectividade social, sem fazer nenhuma outorga?

Obrigada desde já.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2016 | 10:44

Olá Ana Paula
Bom dia,

O extrato chega no Programa Conectividade instado em seu computador em Gerenciador de Mensagens.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 23 março 2017 | 09:00

bom dia Vania

tudo bem ?

pedi o extrato para fins rescisório, porem não consigo ver aonde ele esta agora pra pode imprimir vc pode me ajudar?

pois na tela não tem o gerenciador de mensagens

Jorge Paulo da Silva

Jorge Paulo da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 6 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 15:43

Conforme conversamos na segunda passada a Quality atual Daniela Karina precisa da chave de conectividade da
funcionária Thalita, estou acessando a caixa com o certificado do Bruno, mas apresenta estes erros:

Impossível prosseguir. Não foi localizado registro do Outorgado a partir da inscrição informada. Informe outro tipo de inscrição (CNPJ/CEI/CPF/NIS) ou Solicite ao Outorgado que acesse o Portal Conectividade Social para efetivação do registro, se este ainda não tiver sido feito. (PROC-0031)

E


Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051)

O certificado digital é do sócio

Alexsandra Lima

Alexsandra Lima

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 15:59

Boa tarde.

Preciso calcular a rescisão de um funcionário de uma empresa do MEI.
Fiz todo o procedimento de cadastro da chave PRI perante a Caixa só que não consigo ter acesso a conectividade.
Alguém poderia me ajudar?

Alexsandra Lima

Alexsandra Lima

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 17 novembro 2017 | 10:41

Bom dia, Vânia.

Fiz todo o procedimento do cadastro da chave PRI junto a caixa, e preciso solicitar um extrato pra fins rescisórios e emitir a chave para saque do FGTS de um funcionário MEI. Não estou conseguindo acessar o site https://cmt.caixa.gov.br/.
Consigo visualizar o conexão segura mas ao selecionar a chave PRI e colocar a senha a tecla LOGIN fica inativa.
Já entrei em contato diversas vezes com a caixa, onde já verifiquei todas as configurações necessárias e mesmo assim não obtive sucesso, onde eles solicitam que entremos em contato com nosso suporte técnico, e já averiguamos que está td certo.
Há mais alguma possibilidade de emissão de chave de MEI, sem ser pela chave PRI?
Verificamos que poderíamos solicitar um certificado digital, onde solucionaríamos o problema mas o proprietário do MEI encontra-se fora do país.

Att,



Consegui acessar o conexão segura!
Tivemos que instalar um complemento chamado IETAB para termos acesso ao conectividade social/conexão segura.

Att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.