x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 338

Publicação das Demonstrações Contábeis

MARCO AURÉLIO OLIVEIRA MENEZES

Marco Aurélio Oliveira Menezes

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 12:27

Boa tarde a todos, sou aluno no curso de Ciências Contábeis aqui na minha cidade e estou no último ano do curso. Preciso de ajuda para concluir meu projeto e conto o apoio dos colegas.
Estou falando sobre o Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT e não estou conseguindo encontrar nenhuma Demonstração com essas informações publicada em algum jornal ou ate mesmo no Diário Oficial da União. Vocês que tem mais vivencia na área poderiam me ajudar e me encaminhar para algum lugar que eu consiga essas informações e concluir minha monografia?

Agradeço pela atenção!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 10:36

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 6 de setembro de 2016 às 12:27:41, com o assunto: Publicação das Demonstrações Contábeis já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/158100/temas-para-tcc/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=TCC" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.