x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.448

Cris

Cris

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 10:56

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês!

Estou usando a Sefip normalmente e realizando a transmissão dentro do site da caixa com certificado digital.
Porém me surgiu uma dúvida:
Para fazer uma rescisão e gerar a guia rescisória, baixei o conectividade social mas ao tentar executar ele pede uma Chave *Pri , não estou conseguindo também atualizar a tabela do GRRF mesmo após extrair do arquivo baixado no site da caixa. Não consigo localizá-la na área de trabalho.
Será que preciso dessa chave *Pri mesmo tendo o certificado digital? Caso positivo, como adquirir?

Desde já agradeço muito!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 11:08

Cris um bom dia!

O certificado digital que possui é da empresa que esta fazendo o deligamento?

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 11:26

Cris, Baixo o programa GRRF no site da caixa opções, download, FGTS – Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS (GRRF) - 102 arquivo(s)
Instalador_GRRF_FB_ICP_v3_3_8.zip

http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx

faça a atualização de índices de fgts importa o arquivo grrf gerado pelo programa de folha de pagamento e a transmissão normal pelo conectividade icp com certificado digital.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 13:08

Cris boa tarde!

Feliz por ter conseguido o exito!

A disposição.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 22:19

Pesoal, boa noite, tenho um cliente MEI que tem que fazer a GRRF e o mesmo não dispõe de Certificado Digital, pergunto, ainda é possivel emitir um a chave PRI e qual o procedimento para consegui-la?
grato

Ismael Martins

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.