x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 984

Requerimento Eletronico de Alteraçao

CRISTIANO DA SILVA PETROVIT

Cristiano da Silva Petrovit

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 10:12

Amigos, bom dia.

Estou com uma duvida , referente a finalização no requerimento eletrônico.

Eu estou alterando uma Empresa onde a mesma esta registrada na "JUCERJA" como os códigos abaixo:

cod 202 - Alteração de pessoa física
cod 211 - Alteração de endereço dentro do municpio
cod 220 - Alteração do nome Empresarial
cod 244 - Alteração de Atividades economicas

O DBE E A VIABILIDADE ja foram feitos com os referidos códigos, porém, ao tentar validar o REQUERIMENTO ELETRÔNICO, no final me vem a informação.

ALERTAS:
O sócio fulano de tal , não consta como ativo no QSA da empresa verifique se está correta a informação. Esta informação pode colocar o processo em exigência.

Então eu não consigo concluir, por favor solicito o auxilio dos profissionais

Desde já agradeço
Cristiano Petrovit

SONIA MENDES CORDEIRO

Sonia Mendes Cordeiro

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2016 | 18:30

Oi Cristiano, boa noite!
Isso aconteceu comigo também, então eu anotei o nº do requerimento, fechei a página entrei novamente e cliquei em atualizar requerimento eletrônico, fui avançando as telas e então não apareceu mais esta informação. É importante observar no DBE a identificação do novo representante da pessoa jurídica, pois a pessoa que ficará responsável perante a RFB (evento 202) é quem deve assinar o DBE. Com os meus poucos conhecimentos, espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.