x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 227

acessos 87.929

SEDIF/DeSTDA: Certificado da aplicação inexistente

Diego Utzig

Diego Utzig

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 08:48

Alterei a data e deu certo, vou instalar a atualização do SEDIF que o Victo postou e testar em seguida posto o resultado.

ariane

Ariane

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 08:51

Bom dia,
O problema de geração eu resolvi, porém não consigo transmitir nenhuma, erro 9999 - não foi possível conectar.......
Alguém está com o mesmo problema???? Já instalei o "pacote de correção" e continuo sem conseguir transmitir.....

ELAINE FERREIRA DE MELO

Elaine Ferreira de Melo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 08:56

Bom Dia Colegas. Desde sexta a tarde não conseguia transmitir por conta desse erro. Alterei a data e horario , e deu certo!
Obrigada pela ajuda :DDD

Atualize Contabilidade
(79) 99896-7231
@atualizecontabilidade15
ANDRE OLIVESKI

Andre Oliveski

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 09:08

Pessoal o erro está dando ainda, porém só altera a data do teu pc para a data de quiinta feira 15/09/2016 e coloca o horario de 09:00 da manhã que não vai mais aparecer o erro....

Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial

Adilson Castro de Queiroz

Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 09:34

Pessoal!

Baixem este arquivo para solucionar o problema:

spedeasy.blogspot.com.br

Coordenador Fiscal Tributário
Blog: http://spedeasy.blogspot.com.br/
Instagram: @contadoradilson
Youtube: @saberescritafiscal
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/adilsoncastrodequeiroz/
Facebook: https://www.facebook.com/contadoradilsoncastrodequeiroz/
Especialista em Varejo com extensão ao Atacado e Industria.
e-mail: [email protected]
WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5518997076565
CARLOS ALBERTO SANTOS SOUZA JUNIOR

Carlos Alberto Santos Souza Junior

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 09:46

Bom dia Pessoal,
Estava com o mesmo problema quando ia iniciar o processamento na DESTDA dava erro de certificado inexistente
http://www.sedif.pe.gov.br/
entrei no site e tem uma mensagem assim:
ATENÇÃO! Clique aqui para baixar o pacote de correção de erro "Certificado da aplicação inexistente"
baixei o pacote e deu certo.
Espero ter ajudado pois, já fui ajudado muitas vezes rs
Abraços!

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 10:06

Estou com o problema aqui.

Tentei transmitir e apareceu "Certificado da aplicação inexistente".

Aí fiz os passos do Carlos Aberto disse acima e funcionou perfeitamente.

Obrigado.

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
ATILA VIEIRA

Atila Vieira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 10:43

Bom dia Pessoal!

Agora são 10:41 h e tentamos realizar a entrega sem alterar a data e hora e o erro persistiu, alteramos a data e hora conforme os colegas mencionaram para 16/09/2016 as 09:00 h e conseguimos realizar a entrega, provavelmente a versão sofreu algum problema na sua atualização.

Obrigado pela dica e Bom trabalho a todos!

Atila Vieira
Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 10:54

Elaine Cristina Ferreira,

Você baixou o arquivo de correção e não conseguiu?

Se ainda não baixou segue o link http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_pacote_correcao_certificado.exe

Instale e gere novamente. Comigo funcionou.

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
Victor Hugo Campos

Victor Hugo Campos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 11:16

Bom dia amigos,

liguei para a SEFAZ do meu estado (Pernambuco) e fui informado que á um link para baixar um pacote de atualização para que esse erro seja corrigido.

Segue o link

http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_pacote_correcao_certificado.exe

Baixei aqui na minha máquina e os meus problemas foram resolvidos.

Espero ter ajudado.

Abraço a todos.

"Fazer do ofício uma diversão levada a sério" (Chico Science)
Rodrigo de Souza Sass

Rodrigo de Souza Sass

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 11:21

Bom dia a todos!
Quero deixar meus cumprimentos a colega Grasiele Zalamena que postou o link da atualização para correção do erro na assinatura da sedif e dizer que esta funcionando normalmente sem a necessidade de alteração da data e hora.

Obrigado e bom trabalho.

Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial

Adilson Castro de Queiroz

Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 11:23

Pessoal!

Baixem este arquivo para solucionar o problema:

spedeasy.blogspot.com.br

Coordenador Fiscal Tributário
Blog: http://spedeasy.blogspot.com.br/
Instagram: @contadoradilson
Youtube: @saberescritafiscal
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/adilsoncastrodequeiroz/
Facebook: https://www.facebook.com/contadoradilsoncastrodequeiroz/
Especialista em Varejo com extensão ao Atacado e Industria.
e-mail: [email protected]
WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5518997076565
Página 2 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.