x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.053

Provisão de 13º e Férias

M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 22 maio 2009 | 06:51
Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 2 junho 2009 | 10:36

Leandro da Silva!

Veja que um questionamento idêntico a este seu já foi respondido aqui.
Note que, além de ocupar desnecessariamente o espaço do Banco de Dados do Fórum, você "ocupou" o tempo de dois amigos que prontamente se dispuseram a ajudá-lo, sendo que apenas um seria necessário, deixando o outro "livre" para ajudar outro amigo.

Repare ainda que este seu ato é contra as Regras do Fórum e, por isso, evite repetí-lo.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Leandro da Silva Vilarino

Leandro da Silva Vilarino

Iniciante DIVISÃO 5, Diretor(a) Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 4 agosto 2009 | 19:02

Caro Sr. Wilson,
Fiz dois, questionamentos, porque a primeira resposta, não tinha me atendido. Por ser usuário novo, ainda não sabia como, usar a ferramenta.
Apenas responda perguntas que irão agregar conhecimento ao fórum e não criticas a usuários.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 4 agosto 2009 | 19:40

Boa Noite Leandro da Silva!!!


Como você mesmo disse "ser usuário novo", informo-lhe que quando algum usuário responde a um questionamento nosso e, mesmo assim, restaram dúvidas, basta expor a dúvida na mesma postagem, sem a necessidade de criar uma nova postagem.
Desta forma haverá um sentido nas postagens e facilitará o entendimento em futuras pesquisar por outros usuários.

Minha intenção não é, em momento algum, fazer críticas. Estou aqui simplesmente para ajudar os colegas com dúvidas.
Mas, se lermos com atenção as Regras do Fórum, veremos que:
"17 - Os Consultores Especiais e Moderadores não são pessoas contratadas pelo Fórum ou pelo Portal Contábeis, são usuários que gentilmente nos ajudam a controlar o Fórum e garantir que as regras deste tópico sejam cumpridas (grifo meu)".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.