x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 26

acessos 15.904

Sedif Atualização 16/09/2016 - Erro na transmissão

José Ricardo

José Ricardo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 9 novembro 2016 | 09:37

Bom dia, pessoal!!!!

Estou processando SEDIF - Referente ao mês 10/2016, ainda está dando o erro na hora que vai transmitir, aí eu coloco a data do dia 15/09/2016, faz a transmissão corretamente. É isso mesmo??? Ainda tem que colocar essa data para transmitir???
Alguém sabe de algo?

Fico no aguardo de uma resposta!!!

Att

José Ricardo de Lima.

LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 15:57

Boa Tarde Colegas,
podem me ajudar com a Destda referente a competencia 10/2016, estou tentando transmitir desde o dia 17/11, mas esta dando o erro (Atualizar SEDIF - conectado ao Servidor FTP SP), ja baixei o pacote de erros do certificado aí aparece SEDIF atualizado, ja baixei denovo o programa , mas de nada adiantou, não consegui transmitir, nao sei mais o que fazer, por favor quem souber me ajude.

LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 14:54

Boa Tarde Thamyres,
Ainda não consegui resolver, vou tentar instalar em outro PC não sei se vai dar certo, será que não tem nenhum colego que pode nos ajudar, por favor colegas nos ajudem.

Dalton Villem Marques

Dalton Villem Marques

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 09:47

Bom Dia,

Colegas, estou tentando há dias enviar a DEStda, aparece a mensagem " falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP"

não consigo atualizar as tabelas, por consequência também não consigo entregar a declaração.

Algum colega, conseguiu resolver esse problema, e conseguiram entregar a declaração?

Obrigado

LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 10:03

Bom dia Colegas,
Alguém conseguiu Transmitir Destda referente a competencia 10/2016, estou tentando transmitir desde o dia 17/11, mas esta dando o erro (Atualizar SEDIF conectado ao Servidor FTP SP), ja baixei o pacote de erros do certificado aí aparece SEDIF atualizado, ja baixei denovo o programa , ja instalei em outro PC tmabem mas de nada adiantou, não consegui transmitir, nao sei mais o que fazer, por favor quem souber nos Ajude.

LAVINIA RAMOS

Lavinia Ramos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 21:47

Boa noite Colegas,

Alguém conseguiu transmitir a DeSTDA 10 e 11/2016?, até o momento não consegui transmitir ainda dá aquela mensagem: CONECTADO AO SERVIDOR FTP DA UF: SP, consigo gerar declaração assinar, porém não permite transmitir, por favor se algum colega conseguiu me ajude, a competência 11/2016 também não esta permitindo a transmissão. grata.

WAGNER  CARVALHO

Wagner Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 17:38

Boa tarde Pessoal!


Não consigo transmitir a DeSTDA mês 12/2016. O programa não atualiza as tabelas e quando tento transmitir dá uma mensagem de erro:

9999 - Erro não previsto (versão aplicativo maior que atual) {99 18}

Alguém sabe como proceder?


Abs.
Wagner Carvalho

maura marins madureira

Maura Marins Madureira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 13:55

Boa tarde!!!


Estou desde segunda feira tentando passar SEDIF e nada,não consigo atualizar e muito menos transmitir ,o maximo que consigo e gerar midia,os meses anteriores desde que começou essas dificuldade toda estava transmitindo com a internet do meu celular,agora nem assim,alguem tem uma solução,tenho que enviar mês 12/2016.


Obrigada
Maura

WAGNER  CARVALHO

Wagner Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 14:20

Boa tarde!

Também não consigo enviar o mês 12/2016. Já instalei o programa em três computadores diferentes, desativei antivírus, configurei firewall para aceitar o programa e nada, sempre aparece a mesma mensagem abaixo:

9999 - Erro não previsto (versão aplicativo maior que atual) {99 18}

Maura Marins Madureira,

Consegui agora enviar a minha DeSTD mês 12/2016 . Qual a sua versão do programa SEDIF? A última versão tem que ser a 1.03.43 e para corrigir o erro vai no programa de envio de declaração "TED" versão 5.3.13 e atualize tudo na aba "SOBRE".



Abs.
Wagner Carvalho

Clayton Cristiano Manoel

Clayton Cristiano Manoel

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 08:31

Olá bom dia,

Também não consiguia entregar a DeSTDA dos meses 11/2016 e 12/2016, segundo o técnico de informática constatou que nosso provedor de internet que é a Copel está "derrubando" a conexão com os servidores da SEFAZ/PR e SEFAZ/PE e por isso não era possível atualizar e nem transmitir os arquivos. No entanto, fizemos um teste aqui e voltamos a conectar a internet pelo antigo modem que era da GVT (VIVO) e pra nossa surpresa o bendito DeSTDA atualizou e transmitiu os arquivos. Complicado esse programa (DeSTDA) infelizmente o fisco cria mais uma obrigação aos contribuintes porém os programas não funcionam direito, deixando o contribuinte numa situação bem difícil.

IVONE  VIANA

Ivone Viana

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 08:47

Mensagem Original:

sedif

Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Iniciando a transferência do arquivo versoes .xml. ..
Arquivo versoes.xml transferido com sucesso...
Arquivo "SEDIF.zip" Já Atualizado.
Falha durante a transferência do arquivo "CC56A.zip"
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP


RESPOSTA:
Com relação ao problema de conexão, pode estar localizado no antivírus e/ou no firewall da máquina do em que o SEDIF-SN está instalado.
A principal recomendação de solução é configurar a abertura da porta 21 do FTP assim como do range de portas 49152 - 65535 do firewall das máquinas para transferência dos dados para o IP 201.55.60.68 (Sefaz-SP). Essas são as portas utilizadas pelos servidores do DeSTDA – SP para efetivar a comunicação FTP passiva. Se a abertura de portas não resolver, por favor, volte a entrar em contato.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O modulo da assinatura é um executável a parte “cc56a.exe” que precisa estar disponível no diretório do sistema SEDIF. Esse problema pode ser ocasionado pelo antivírus instalado na máquina. Para solucionar esse problema, desative o antivírus e adicione esse executável “cc56a.exe” na lista de exceções do mesmo antes de reinstalar o SEDIF. Ou ainda, como no Estado de SP, em regra, a certificação digital não é obrigatória aos contribuintes do Simples Nacional, envie a declaração apenas com o login e senha do Posto Fiscal eletrônico.


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação



Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo


Marisa Pereirinha

Marisa Pereirinha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 fevereiro 2017 | 10:15

Eu tenho problemas para entregar desde as primeiras declarações do ano passado. Tenho o programa instalado no meu Note e no meu PC e em nenhuma das máquinas eu consegui, nem desativando o anti vírus. Penso que nós, Contadores, deveríamos cobrar do nosso Conselho Regional que interceda nesses problemas. Afinal, nós somos fiscalizados, penalizados, cobrados e muitas dificuldades para entregar declarações. Eu vou enviar uma solicitação pedindo ajuda pra eles. Meus clientes são todos do Simples Nacional e perco um tempão só para gerar e entregar declarações.
Alguém consegui entregar a Declaração de Janeiro/2017? As minhas eu consigo gerar, assinar, mas na hora de entregar da "erro desconhecido"
Enviei uma mensagem ao SEFAZ, mas eles pedem apenas para desativar o anti virus. Já fiz isso e mesmo assim ainda ocorre o mesmo erro.

Marisa Pereirinha
Contadora
Maureen Corregiari

Maureen Corregiari

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 20 março 2017 | 08:39

Bom dia!

Estava tendo dificuldade para enviar as declarações, reinstalei o programa e agora estão indo... Mesmo estando com a versão atualizada estava dando erro no módulo de assinatura... agora deu certo...

Boa sorte a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.