x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 783

Preciso de orientação sobre graduação e direito o que fazer?

Samara Fonseca

Samara Fonseca

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 09:42

olÁ pessoal

desculpem incomodar vocÊs, mas estou em uma duvida muito grande e gostaria de opiniÕes, dicas orientaÇÕes de quem jÁ esta na Área a mais tempo que eu.

tenho 28 anos, sou tÉcnica em contabilidade, estou na Área contÁbil e fiscal faz 6 anos e hoje estou cursando ciÊncias contÁbeis a distÂncia, hoje estou na Área tributÁria e gosto muito.

tenho objetivo de abrir um escritÓrio daqui uns anos e dar aulas e tenho uma "queda pelo direito"

vocÊs acham que atualmente vale a pena entrar em uma graduaÇÃo de direito ? ou fazer pÓs em direito tributÁrio
contabilidade e direto andam juntas ?

desde jÁ agradeÇo quem puder me ajudar

samara fonseca

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 09:48

Samara Fonseca , bom dia.

Eu acho uma ótima escolha, irei fazer também PÓS em Direito Tributario, amo essa profissão.

Sim contabilidade e direito andam juntas, veja quantas legislação temos ai e cada dia mais o governo vem alterando as leis e depende de muita interpretação.

Att.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 10:09

Samara Fonseca

Tbm acho uma ótima ideia! Vc é animada!

A maioria dos advogados que conheço tem certa dificuldade com os processos ligados à Contabilidade, eles sabem muito superficialmente, não se aprofundam na área, principalmente na área de Pessoal, vejo muitas orientações erradas e sem fundamento!