x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 389

Guia GRRF paga, porém arrumei a rescião e mudou o valor ...

Bianca Soares

Bianca Soares

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2016 | 16:15

Olá boa tarde,

Estou fazendo uma rescisão com o término dia 30/09 aviso trabalhado , gerei a multa da GRRF e já paguei dia 13/09 .... porém eu fui novamente a conferir a rescisão e percebi que tinha alguns erros e refiz a rescisão e a grrf deu uma diferença de 13,35 a mais ... gostaria de saber com o faço pra geral uma guia com esse valor da diferença ?


Atenciosamente,
Bianca C Soares

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2016 | 16:20

Bianca Soares boa tarde!

Se a primeira guia já foi paga ai você pode fazer uma guia complementar no mesmo programa grrf, caso não tenha pago basta desconsiderar e gerar uma nova com valor correto.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 26 setembro 2016 | 16:33

Bianca Soares ,

A primeira guia já foi paga, voce sabe me dizer se tenho que envidar o arquivo novamente para a geral uma nova guia com essa diferença GRRF ?
R= uma forma simples de você gerar a guia complementar é; verifica o total da remuneração informada na geração da guia anterior e apos correção verifica como ficou, faz a subtração e informa a diferença para geração da multa em cima da diferença tão somente.

exemplo 1ª guia: remuneração mês de rescisão = 1000,00

apos correção 1100,00

1000,00 - 1100,00 = 100,00

lança 100,00 no campo mês de rescisão faz a simulação e estando tudo certinho faz o fechamento gerando a guia

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 27 setembro 2016 | 10:05

Bianca Soares um bom dia!

Se o pagamento da guia estiver sido feito antes da data prevista para saque na primeira chave não sera necessário uma nova chave, mais como não cai no mesmo dia que é efetuado o pagamento então poderá o trabalhador não conseguir sacar a diferença, ainda acho que você não vai conseguir gerar uma nova chave, para gerar uma nova chave deveras fazer uma RDT solicitando exclusão da movimentação e fazer uma nova comunicação para geração de uma nova chave.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.