Marcelo Morales
Iniciante DIVISÃO 3, Micro-Empresário Boa tarde pessoal.
Sou novo aqui no fórum, e gostaria de tirar uma dúvida.
Sou Micro-empreendedor, desde 2014 como prestador de serviços.
Sempre emiti NFe e fiz os pagamentos das DAS corretamente.
Sempre efetuei compras com o CNPJ, sem maiores problemas.
Na semana passada, ao passar os meus dados cadastrais para um novo fornecedor, eis que descubro que meu CNPJ está como não habilitado no SINTEGRA.
A MEI foi formalizada no meu endereço residencial, uma vez que presto serviço sem local fixo.
Ano passado, devido aos transtornos de não recebimento de mercadorias e correspondências, alterei o endereço para a residência dos meus pais.
Fiz a alteração no Portal do Empreendedor somente.
Andei pesquisando e vi que, no Portal do Empreendedor o endereço está diferente da página da Jucesp.
Minha pergunta é:
Como proceder?
Altero novamente o endereço no Portal do Empreendedor ou na página da Jucesp?
Ou devo ir até a Secretaria da Fazenda?!
Caso seja a segunda opção, quais documentações preciso levar?
Agradeço desde já!