x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 805

CBO de Função

Glaucia Barros

Glaucia Barros

Iniciante DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 16:19

olá pessoal, boa tarde a todos!

estou a pouco tempo como chefe de dp de um supermercado, e, fui chamada para contratar um novo funcionário na vaga de "analista de preço". porém, gostaria de saber se alguém pode me ajudar em, qual o cbo que posso utilizar nessa nova vaga e quais os requisitos para está função? e/ou se existe algum teste de lógica para que possa auxiliar nesta função!

fico no aguardo de quem possa me ajudar! desde já, obrigada!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 17:26

Glaucia Barros

Com relação ao perfil do cargo a empresa que deverá traçar de acordo com suas necessidades...isso é muito particular. O teste para seleção tbm...assim que conseguirem traçar o perfil da vaga fica mais fácil montar um teste para avaliação.

Com relação ao CBO: necessita formação superior? em qual área?

Uma dica: como trata-se de um supermercado e este cargo de Analista de Preço deve ser muito importante a empresa poderia contratar uma empresa especializada na contratação de pessoal para fazer esse processo seletivo..daí eles iriam auxiliar em tudo.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.