x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 44

acessos 37.256

Marina Eloi

Marina Eloi

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 17 junho 2010 | 21:58

Olá Estou em dúvido quanto a situação em que os funcionários trabalham somente de segunda a sexta. Eu preenchi a planilha mas ela conta os sabados e domingos como horas atrasadas e faltas... como faço pra isso não ocorrer.
Desde já agradeço a planilha, ajudou mto.

eliane marchiori

Eliane Marchiori

Iniciante DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 08:20

Bom dia!

Gostei muito da planilha disponibilizada neste forum... Mas eu preciso de uma onde não houvesse calculos financeiros, só das horas mesmo.
Caso tenham algo pra me ajudar, agradeço...

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 21:59

Boa noite, Eliane Marchiori


Bem-vinda ao Fórum Contábeis.

Recomendo-lhe pesquisar este assunto, especialmente no link "downloads" (no menu de barra azul logo abaixo de seu perfil), onde estão listados todos os tópicos com anexos.


Boa sorte

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
eliane marchiori

Eliane Marchiori

Iniciante DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 16:32

Boa tarde, Ricardo!

Pesquisei, mas não encontrei o que queria...
Estou montando a minha planilha; tem um layout bem simples, mas ta cheia de fórmulas, pra ficar bem automatizada.
Nela entro com a hora feita pelo funcionário e é calculado as horas extras e os atrasos/faltas diarias... E quero poder ter calculado no fim do mês qtas horas o funcionário deve ou tem pra descontar...
Na busca da simplicidade, acho que compliquei as coisas...rsrsrs
Bom, pra vc ter uma noção do que estou falando, só vendo a planilha mesmo... Mas não consegui criar um novo tópico neste forum, ia anexar a planilha pra download...
O que faço? Pensei em enviar no seu email, mas antes gostaria de saber se permite e se pode me ajudar...

Obrigada!!!

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 18:49

Boa noite, Eliane Marchiori


Obrigado pela disposição.

Meu e-mail e skype que estão em minha assinatura servem para estas coisas mesmo.

Como as atividades de anexar arquivos, trancar, deletar tópicos ou os trocar de sala são restritas aos moderadores e consultores especiais, você pode colocar este trabalho em meu e-mail, que após analisado será por aqui fixado com créditos a você.


Saudações


Importante:
É necessário que a planilha não esteja protegida por senha e nem bloqueada para edições, para que cada um possa adaptá-la às suas necessidades

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 11 anos Segunda-Feira | 4 junho 2012 | 16:35

Boa tarde

O link de download do arquivo foi corrigido.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.